Viver - Esporte

Botafogo Challengers estreia em Ribeirão Preto contra o Santos Tsunami na Super Liga Nacional

14 de Julho de 2016

Equipe de Futebol Americano, de Ribeirão Preto, faz sua primeira partida no próximo dia 24 de julho. Ingressos já estão à venda

 

O Botafogo Challengers, equipe de futebol americano que representa a cidade de Ribeirão Preto (SP), no Campeonato da CBFA - Super Liga Nacional - estreia no próximo dia 24 de julho em casa. A partida contra a equipe do Santos Tsunami será realizada no CT Santa Iria, localizado na Rodovia Abraão Assed, Km 53,5 – sentido Ribeirão Preto a Serrana, às 10h.

 

Os ingressos já estão à venda na Academia Universal, que fica na Rua Tenente Catão Roxo, 1.612; e também na Villa Sul Pães e Doces, na avenida Heráclito Fontoura Sobral Pinto, 1.175. Vale lembrar que durante a partida haverá sorteio de prêmios. No local, também serão comercializados lanches e bebidas para os torcedores. Recentemente, o Botafogo Challengers fez uma seletiva para reforçar sua equipe com novos atletas.

 

Depois desse primeiro compromisso, a equipe de Ribeirão viaja para o Rio de Janeiro para enfrentar,  no dia 30 de julho, o Flamengo SA.

 

Novidades

Entre as novidades para essa temporada, o Botafogo Challengers traz o retorno do mexicano Diego Sanches (BamBam) e estuda novas contratações.

 

Conquistas

O ano de 2016 começou bastante movimentado para a equipe de Ribeirão. Recentemente, foi vice-campeã da Copa América de Futebol Americano, torneio disputado em Huixquilucan, no México. Participou também na São Paulo Football League, nova liga de Futebol Americano criada por equipes ligadas a tradicionais equipes de futebol (soccer), como Corinthians, Palmeiras, Santos, Portuguesa, Botafogo, São Caetano e Ponte Preta.

 

Comentários
Assista ao vídeo