Viver - Moda

Planet: 3 ideias para decorar o seu cantinho

13 de Julho de 2016

É sempre muito gostoso cuidar do que é nosso. Corpo, casa, carro, celular ou qualquer canto que seja do jeito que amamos. Sempre queremos mudar o visual, mas sempre pensamos se vale a pena por conta do orçamento. Afinal, não tá fácil para ninguém, não é? Dizem por aí que a casa das pessoas dizem muito sobre elas. Que tal personaliza-la e fazer jus à afirmação?

Bandejas

Para organizar lenços, anéis, pulseiras e até mesmo óculos e até mesmo batons, bandejas são lindas e deixam suas coisas mais arrumadas. É uma forma de não perder nada...mulher tem essa mania de chegar, tirar os acessórios e largar tudo na bolsa e em qualquer lugar. Os acessórios acabam riscando e às vezes até mesmo quebrando, somente por falta de organização ou distração.

Cabides

Nem só de roupas vivem os cabides! Eles também são ótimos aliados na hora de decorar e organizar outros objetos, como os lenços, grampos de cabelo ou óculos!  Fica um visual totalmente clean, deixa o ambiente com cara de revista e você ainda ganha tempo na hora de procurar aquele óculos lindo para o final de semana ou o grampo para o penteado da festa!

 

Garrafas de vidro

Por último, porém não menos importante, que tal utilizar uma garrafa de vidro que você e sua família consumiram no final de semana, para fazer uma luminária bem legal e descolada? Existe toda uma técnica para passar as luzes por ela, então vamos deixar o link com um tutorial aqui que encontramos pela internet e achamos super legal e prático de fazer! Lembrem-se que todo cuidado é pouco para manusear vidro e outras ferramentas utilizadas na confecção da sua luminária!

Agora conta pra gente!

Você já fez alguma coisa para dar outra cara para o seu cantinho? 

Comentários
Assista ao vídeo