Viver - Beber e Comer

BARES SP BARTENDERS

8 de Julho de 2016

O comportamento dos consumidores de bebidas está mudando. Além de bebidas como Whisky, Cerveja e Vodka, pura ou com energético, o público de bares e casas noturnas vem pedido cada vez mais, drinques e coquetéis, e estes vão muito além da famosa Caipirinha ou do Sex on the beach.

BaresSP Bartenders é uma empresa criado pelo Grupo BaresSP, com principal objetivo de oferecer excelência de qualidade em serviços de atendimento relacionados a bebidas e alimentos. A empresa criou cursos e workshops na área para atender aos donos de Bares e Restaurantes, além de profissionais que queiram qualificação ou simplesmente para aqueles que buscam maior conhecimento sobre a área. 

Confira alguns dos cursos ministrados pelo BaresSP:

- Curso Bartender Iniciante: onde os alunos vão aprender os primeiros passos para poder entrar no mundo do bar. Nele aprenderá desde a história das bebidas, utensílios, até o manuseio e a prática de confeccionar cocktails. O curso é fundamental para quem deseja conhecer o segredo de preparar um bom cocktail e também sobre o mundo das bebidas.

- Curso Barista Iniciante: apresenta desde as variedades de grãos, beneficiamento, até a extração do espresso perfeito. Ele é essencial para quem deseja entrar neste mercado e também é valioso para quem aprecia um bom café e quer saber mais sobre uma das bebidas mais consumidas no mundo.

Flair: é um curso especializado em técnicas de venda, onde são utilizadas rotinas de movimentos com utensílios de bar, e onde são montados cocktails e bebidas de maneira descontraída e diferenciada.

- Workshops do BaresSP: são desenvolvidos para aperfeiçoar o conhecimento sobre o mundo das bebidas e cocktails, sendo específicos sobre cada tema abordado. São excelentes para os profissionais que desejam aprofundar seu conhecimento e também para pessoas que querem saber mais sobre suas bebidas preferidas.

Aguarde! Em breve o BaresSP trará outros cursos com a qualidade já comprovada.

Entre em contato com nossos atendentes e se informe sobre cada curso ou workshop.

Para maiores informações acesse o nosso site; http://www.baressp.com.br/

Comentários
Assista ao vídeo