Notícias -

Recém formada nos Estados Unidos e colaboradora no Brasil, um sonho que virou realidade

7 de Julho de 2016

Por: Julia Contarelli

Formada em Jornalismo - Comunicação em Massa, na Tyler Junior College em Tyler, TX a menos de 3 meses e trabalhando na area há apenas um ano, tive uma oportunidade que muitos sonham em ter; colaboradora no Brasil e trablhando nos Estados Unidos.

No dia 5 de Março conheci a Record, acompanhada pelo mestre Zacarias Pagnanelli.

Por conhecer a Record, meu sonho de seguir essa carreira só aumentou. Eu pude ver a preparação dos apresentadores, dos convidados, vi os bastidores e também toda a atenção dada a cada detalhe.

Brincando de mexer nas câmeras no estúdio onde foi gravado o Cartão de Visita no dia 5 de Março, em visita acompanhada pelo departamento institucional
Crédito: Eduardo Enomoto

 

Aqui estou, seguindo minha carreira como Jornalista, e agora colaboradora do portal brasileiro Cartão de Visita/R7. Uma nova experiência para mim.

Moro atualmente nos Estados Unidos em Tyler, Texas. Uma cidade universitária e bem pacata, onde nada acontece, mas quando se tem imaginação, ambição e vontade, tudo é possível.

Sou Editora Chefe do jornal The Drum Beat nos Estados Unidos e publicarei matérias como Colunista do Cartão de Visita contanto minhas experiências e curiosidades do mundo, a partir de hoje. Minha primeira meta profissional, atuar em dois países, já foi atingida! Estou pronta para a próxima.

Na redação do jornalismo
Crédito: Eduardo Enomoto

 

Comentários
Assista ao vídeo