Programas - Cartão de Visita

Roger Flores no Cartão de Visita

7 de Julho de 2016

Roger Flores retorna ao Cartão de Visita, neste sábado (09/07/16), após dois anos de sua primeira entrevista com a apresentadora Débora Santilli.

Foto: Karina Lajusticia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com um DVD já gravado e com novos sucessos, o artista relembra sua primeira passagem pelo programa e fala sobre seu crescimento dentro do mundo da música: "este foi o primeiro programa com projeção nacional e internacional do qual eu participei. De lá para cá muita coisa mudou e tenho conseguido um resultado maravilhoso por onde passo". 

Feliz com o DVD, Roger ainda comenta sobre os nomes que influenciaram sua carreira ao longo dos anos: "nesse projeto, fiz questão de trazer muito da minha essência. Enfim, tem músicas que eu canto desde criança, como Zezé de Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, Leandro e Leonardo, Bruno e Marrone, João Paulo e Daniel e outras duplas que influenciaram minha carreira desde sempre".

O Cartão de Visita vai ao ar aos sábados, às 22h45, com reprise aos domingos, às 8h. A Record News é sintonizada pelos seguintes canais: 55 Vivo TV, 78 NET, 32 Oi TV, 14 Claro, 179 Sky e 134 GVT, além do 42 UHF. 

Texto - César de Holanda

Comentários
Assista ao vídeo