Colaboradores - Luh Isaga

Miss Plus Size Ribeirão Preto 2016

6 de Julho de 2016

Evento reuni celebridades do Universo Plus Size em uma grande festa.

Os maiores nomes do Plus Size se reuniram em Ribeirão Preto na terça feira dia 21 de junho. O evento, que aconteceu no Teatro Municipal da Cidade, teve como apoio além da Prefeitura e do Museu da Imagem e Som e Secretaria da Cultura, nomes célegres como o do Estilista Bruno Bacck, responsavel por escolher o Traje de Gala mais bonito da noite, que ficou para a candidata Natalia Martin (que tambem ganhou em terceiro lugar na competição) feito pelo estilista Odilon Passos. 

Quesia Almeida, organizadora do concurdo Divas Brasil Plus Size, que acontece no Rio de Janeiro foi quem colocou a faixa de Miss Simpatia na candidata Tarcia Luxo de Brodowisk (SP).

Debora Chagas, Miss Elegant RJ, Jessica Ambruster Miss Charme de Jaboticabal e 2ª Mais Bela Gordinha do Estado de SP e Cristina Moura, modelo paulista e 3 ª Mais Bela Gordinha do Estado de SP foram juradas do evento.

Laiara Leoni, blogueira e vlogueira do meio plus, Jean Miguel e Regininha Souza (Organizadores do Miss Taquaritinga e Miss Interior Paulista), Rayane Look (Miss Ribeirão Preto 2014), Marilia Camargo organizadora do Projeto Sou Plus Size e do Miss Itatiba tambem comporam o corpo de jurados da noite.

Ao lado de Luh Isaga, organizadora e idealizadora do Projeto, o Dj Rafa Santana comandaram a noite, apresentando um belíssimo show de dança egípcia e tambem do Cantor Twú Marcondes.

Com produção de Lucinha Corsini e Layla Lanza a frente da L&L Produções, com parceria do salão Magna Hair, as 13 finalistas arrazaram com trajes de banho, social, gala e coreografia da Miss Plus Size 2015 Gisella Camilo. Organização de Patricia Prati e promoção CH Produções.

A eleita desse ano levou cerca de 30 mil em prêmios de empresas como Yes Cosmétic (Mercadão Municipal), Ella Bella Atelier, NC Queiroz Semi Joias, Rainha Nago, Lolita Boutique Sensual, Alessandra Senna, Carmen Steffans (Novo Shopping), Four Biggo, Felipi Menegoy, etc.

Um dos momentos mais marcantes da noite foi o desfile de despedida da Miss Atual Gisela Camillo que saldou as candidatas, ela foi recebida pela modelo Ana Paula Borges no palco, que entregou uma rosa para cada candidata em homenagem.

As candidatas tambem tiveram um momento familia, desfilando com seus filhos, subrinhos e até o pai de uma delas subiu ao palco. Reconhecendo a importancia da familia.

Carol Mapa, Monique Souza (vencedora), Natalia Martin (terceiro lugar), Josiane Naves, Erica Marques, Aline Katrin, Aline Pedro Bom, Alyne Palaia (segundo lugar), Daniele Versutti, Tarcia Luxo, Michele Maila, Layssa Teixeira e Josiane Almeida.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Apresentadora e Organizadora do Evento Luh Isaga, usando Ella Bella Atelier pela estilista

Mariana Lorenzetto. Acessórios Elemento Sutil.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Momento da Coroação. Miss 2015 coroando a Miss 2016.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos Lucas Passos e Matheus Ballero.

Comentários
Assista ao vídeo