Colaboradores - Lica Gimenes

Jorge & Mateus abrem primeira semana do 26º Rodeio de Sertãozinho

6 de Julho de 2016

O fim de semana que marca a chegada do 26º Rodeio de Sertãozinho está repleto de grandes atrações. E para começar com o pé direito, abrindo a primeira noite de shows na sexta-feira, 08, a dupla Jorge & Mateus traz um show que abusa da tecnologia e de grandes sucessos como “Vou Voando”, “Dias de Sol", "Problema", "Ou Some ou Soma” do novo DVD “Como Sempre, Feito Nunca”.

A dupla Jorge & Mateus 

No, sábado, 09, a festa traz artistas de peso e encerra a primeira semana com um show triplo. Munhoz & Mariano chegam com a turnê “Nunca Desista”, com músicas inéditas. Entre os sucessos estão “A Bela e o Fera”, “Balada Louca” e “Copo na Mão”. Paula Mattos é a grande revelação. Pela primeira vez em Sertãozinho, a cantora tem se destacado no mundo sertanejo com composições de canções famosas como “Que Sorte a Nossa”, vídeo que viralizou nas redes sociais e o mais recente sucesso “Rosa Amarela”, além de “Doidaça”, interpretada por Gusttavo Lima, “Hoje Não”, com Thaeme e Thiago e participação de Luan Santana e “Longe Daqui”, com Munhoz e Mariano e Luan Santana. Donos de vozes afinadas, a dupla mato-grossense Thiago & Graciano também estará presente. Com uma média 12 shows por mês, arrastam fãs por todo o Brasil cantando os sucessos “Fosse Eu”, “A Outra”, “Se Eu Fosse Rico” e “A Festa”.

 

Segunda semana

Wesley Safadão e Zé Felipe abrem a programação de shows da segunda semana, na próxima quarta-feira, 13. A festa segue na quinta, 14 com show de Henrique & Juliano e na sexta, 15, com Pedro Paulo e Alex (PPA) e Gregory e Gabriel. Já no sábado, 16, a evento recebe o Sertãozinho Country Fest, um verdadeiro festival sertanejo com a presença de Maiara & Maraisa, Zé Neto & Cristiano e Marcos & Fernando, três atrações inéditas.

Confira a grade de shows do 26º Rodeio de Sertãozinho:

Dia 08. Jorge & Mateus | Dia 09. Munhoz & Mariano, Paula Mattos e Thiago & Graciano | Dia 13. Wesley Safadão e Zé Felipe | Dia 14. Henrique & Juliano | Dia 15. Gregory & Gabriel e PPA – Pedro Paulo & Alex | Dia 16. Maiara & Maraisa, Zé Neto & Cristiano e Marcos & Fernando.

 

 

 

Pontos de Vendas:

Sertãozinho (SP)
Sistema Materiais Elétricos: Avenida José Ferreira Fontes, 490, Cohab III
Empório Barão: Rua Barão do Rio Branco, 1.819, Centro
Loja do Naná: Rua Barão do Rio Branco, 1.296, Centro
VR Modas: Rua Expedicionário Lellis, 1.427, Centro
Jocko´s Hawaii: Rua Barão do Rio Branco, 967, Centro

Ribeirão Preto (SP)
Chapelaria Garcia: Rua São Sebastião, 130, Centro (Mercadão Municipal)
Deny Tennis: Avenida Coronel Fernando Ferreira Leite, 1.540, Jardim Califórnia (Ribeirão Shopping)

Pontal (SP)
Lojas Luiza: Rua Treze de Maio, 523

 

Serviço:

Rodeio de Sertãozinho – 26ª Edição (www.rodeiodesertaozinho.com.br)

Data: 08 a 16 de julho, 2016

Local: Centro de Eventos Zanini | Sertãozinho-SP

Setores: Pista | Área Vip| Camarote Golden | Camarote Empresarial | Camarote Familiar

Vendas online:  www.aueingressos.com | www.nettickets.com.br | www.yupingressos.com.br

Venda de camarotes: 16.3947 6798/99201.8127 

Outras Informações: 16. 3902 1632 

Facebook: rodeiodesertaozinhooficial

Instagram: rodeiodestz

Comentários
Assista ao vídeo