Colaboradores - Lica Gimenes

16ª Feijoada dos arquitetos e decoradores Feijão no Fogão

3 de Julho de 2016

Já tradicional no segmento da construção civil em Ribeirão Preto, a edição 2016 do Feijão no Fogão trouxe muita irreverência, criatividade e fé. Com o tema: “São Jorge – Me proteja. Me preserve. Me guarde” -  o evento recebEu cerca de 800 convidados e aconteceu no dia 02 de julho, na Mansão Galo Bravo.

 
 
Frederico Sá - Arq Art

 

Marina Lemos - Miss Ribeirão Preto 2016

 

Carlos e Adriana Mattos

 

Miriam Paterno e Dani Lui

 

Rubens Kotait

 

Chef David Alexandre

 

MônicaSiqueira e Lecy Alves

 

Reges Vasconcelos e Ivan Oliveira

 

Denise Miranda, Marcelo Martinelli, Eduardo Figueiredo, Ana Figueiredo e Licínio Costa Filho

 

A 16ª Feijoada dos arquitetos e decoradores surpreendeu o público e agradou os mais exigentes gostos, tanto com as opções de cervejas artesanais da Berggren Bier, os diferentes drinks elaborados pela premiada cachaça Sebastiana, o buffet impecável de André Ferreira, quanto com a variedade de atrações musicais, com a apresentação da dupla Carlos Victor e Thiago, do cantor  Zeck Oliver, da banda Sócio do Samba e dos Djs Renato Cabral e Robi.

A edição 2016 contou com o patrocínio da Bild, Juãosom, Gmad, Grupo Atlântida e Oppa Design e tem ainda o apoio das empresas Tropicália Paisagismo, André Ferreira, Sauc, Mansão Galo Bravo, Cachaça Sebastiana, Vip Valet, Cerimonial Laerte Carneseca, Cervejaria Berggren, Ouse Arquitetura cenográfica e ambientação, Delgados Cofee Bar e Bar do Sócio.

O Feijão no Fogão é uma realização do Grupo Arq Art.

 

Comentários
Assista ao vídeo