Colaboradores - Lica Gimenes

ACIRP participa de encontro de empresários com Michel Temer

30 de Junho de 2016

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (ACIRP), Antonio Carlos Maçonetto, esteve hoje (30) de manhã em Brasília para participar de encontro da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) com o presidente interino Michel Temer. O vice-presidente da ACIRP e da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo – Região Administrativa 11 (Facesp – RA 11), José Carlos Carvalho, também esteve presente na ação.
A reunião, no Palácio do Planalto, serviu para reafirmar o apoio das entidades ao novo governo. “Em pouco tempo no comando, já se foi capaz de aliviar algumas inseguranças. Estamos confiantes de que Temer fará tudo o que o governo anterior não fez”, alegou o presidente da CACB, George Pinheiro.
Na ocasião, também foi entregue ao presidente interino uma carta da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Comércio, Serviços e Empreendedorismo, composta por 270 parlamentares de diversos partidos. No conteúdo, foram listadas as principais dificuldades enfrentadas pelos setores produtivos nacionais, bem como o compromisso da categoria, juntamente com a classe política, de dar novo rumo ao País. “É o momento de unir forças contra as soluções despropositadas de aumento da carga tributária e de manutenção de um Estado inchado e incapaz de atuar. É o momento de apontar soluções, travar metas e trabalhar incessantemente em prol do povo brasileiro”, afirma o documento.

 
José Carlos Carvalho e Antonio Carlos Maçonetto

 


Para o presidente da ACIRP, Antonio Carlos Maçonetto, o encontro foi válido principalmente para se debater assuntos de interesse do empresariado, em especial dos micro e pequenos negócios. “A economia sinaliza melhora; por isso, agora é o momento de termos reformas importantes para que o crescimento volte a ser prática comum no País.”

crédito: Outras Palavras Comunicação Empresarial

Comentários
Assista ao vídeo