Notícias - Motor

HARLEY-DAVIDSON PARTICIPA DA XXIV EDIÇÃO DO BIKEFEST TIRADENTES

29 de Junho de 2016
Divulgação Harley do Brasil

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Harley-Davidson esteve presente na 24ª edição do BikeFest Tiradentes, um dos maiores eventos de motocicletas de Minas Gerais e do Brasil, que aconteceu de 22 a 26 de junho. Representada pela sua concessionária local, a BH Harley Davidson, pela primeira vez em 23 anos a feira foi realizada em novo local, o Santíssimo Resort e também na Praça da Rodoviária.

A BH Harley-Davidson contou com um estande durante todos os dias do evento, onde foram expostas todas as motos da linha 2016 da marca, além de diversos itens de MotorClothes(R). Também foi oferecido aos clientes test ride exclusivo em diversos modelos, que foi realizado dentro do Condomínio Quinta Imperial, além de sorteio de brindes e produtos exclusivos Harley-Davidson. 

Uma das atrações do evento foi o Museu da Moto, local que contou com a exposição de modelos Harley-Davidson e pertences do lendário Capitão Senra, harleyro inveterado e um dos nomes mais proeminentes do motociclismo nacional. Ele também nomeou o principal pavilhão do evento, em que aconteceu uma homenagem ao emblemático piloto.

Além da participação da BH Harley-Davidson, a Diretoria do H.O.G.(R) Belo Horizonte Chapter Brasil oficializou um passeio no sábado, 25 de junho, rumo a Tiradentes. O comboio teve cerca de 100 motocicletas escoltadas pela Polícia Rodoviária Estadual. No local de chegada, o Condomínio Quinta Imperial, onde aconteceu um welcome reception aos participantes do ride.

"O BikeFest Tiratendes é muito importante para a BH Harley-Davidson, representante da marca no estado de Minas Gerais. Nós estamos muito contentes em prestar uma homenagem ao Capitão Senra, um harleyro de suma importância para Minas Gerais e para o País, justamente em um dos mais conhecidos eventos do setor. Estamos certos de que será um sucesso", afirmou Hermann Gribel, Diretor da concessionária BH Harley-Davidson.

"É gratificante ver a participação das nossas concessionárias em eventos importantes como o BikeFest Tiradentes. A Harley-Davidson do Brasil apoia essa iniciativa de levar a marca para todos os cantos do País, disseminando o verdadeiro espírito de liberdade e atitude, inerentes à nossa lendária marca", diz Flávio Villaça, Gerente de Marketing, Produto e Relações Públicas da Harley-Davidson do Brasil.

XXIV BIKEFEST TIRADENTES

O tradicional evento de motocicletas BikeFest Tiradentes teve início em 1992, com o intuito de reunir amigos apaixonados por Harley-Davidson para confraternizar e compartilhar histórias vividas nas estradas. Atualmente, o festival reúne milhares de motocicletas e amantes das duas rodas. 

Dentre as atrações do evento estão a feira de negócios, lançamentos de produtos exclusivos, exposições, programação musical e uma trilha pelas estradas de terra de Tiradentes. O evento reunirá cerca de 50 expositores de marcas do setor, no Santíssimo Resort e na Praça da Rodoviária, com produtos e serviços exclusivos para os motociclistas.

"A cada edição buscamos trazer novas atrações e parceiros para o evento, aliando lazer, negócios e uma programação cultural de qualidade, para que o público possa desfrutar 100% a sua estadia na cidade", explica Jordano Berg, um dos produtores responsáveis pela realização do evento e filho de Guilherme Berg, fundador do festival.

O Santíssimo Resort recebe os estandes das montadoras e a praça de alimentação, além do palco do 5º Festival de Blues e Jazz, que será realizado nos dias 23, 24 e 25 de junho. Já a Praça da Rodoviária concentra as oficinas que oferecem os serviços de troca de pneus e óleo, pequenos reparos e adesivação, além do estacionamento.

O BikeFest Tiradentes é apresentado por X11 Expert Riders, organizado pela Production Eventos e realizado pelo Grupo Berg, além de contar com o co-patrocínio da BH Harley-Davidson. O evento conta também com o apoio da Prefeitura Municipal de Tiradentes, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.

Comentários
Assista ao vídeo