Viver - Moda

Planet: 5 motivos para você gostar da segunda-feira

27 de Junho de 2016

Chega de preconceito com as segundas-feiras! Resolvemos listar cinco motivos para animar você em pleno domingo. Quer ver?

 

1. Novos projetos

Segunda-feira é aquele dia que a gente chega ao trabalho e tem muita coisa para fazer! Novos projetos, novos desafios, novas expectativas. É dia de começar uma dieta nova, a academia, um curso. Todo mundo fala, mas mais da metade do mundo sempre começa alguma coisa nova na segunda! É dia de prosperar!

2. Novas oportunidades

Você está esperando um retorno de emprego? Um retorno de um cliente, de uma pessoa importante? Normalmente é na segunda-feira que as pessoas arrumam as agendas e programam tudo que precisam programar. O seu “sim” esperado pode surgir em plena segundona!

3. Planejamento

Quem não ama o final de semana? O domingo mal acabou e a gente já está planejando o que fazer na sexta-feira! O fim de semana é delicioso, mas pensar na programação dele também é! Segunda é dia de planejar os dias de terça a domingo, o que de fato é positivo. Estamos olhando para frente!

4. Corpo zen

Mesmo saindo, se divertindo e, muitas vezes, trabalhando, o sábado e domingo proporcionam um descanso para o corpo. Na segunda a gente ainda está em clima de preguiça e, por isso, é tão difícil levantar da cama! Ponto positivo para a segunda-feira, que acorda nosso corpo e libera energia aos poucos para a gente ter coragem de enfrentar com toda força os dias de trabalho!

5. O cinema é mais barato!

Não poderia faltar esse item, né? Bóra chamar o amor, as amigas, os amigos, a família, relaxar, porque todo dia é dia de ser feliz! Aproveita que vai ao shopping e passa em uma Planet para a segunda-feira fechar com chave de ouro, tá?

Comentários
Assista ao vídeo