Colaboradores - Lica Gimenes

Ribeirão Preto ganha unidade da PopCorn Gourmet

27 de Junho de 2016

Ribeirão Preto (SP) ganhou nesta quinta-feira (23/6) uma novidade de dar água na boca, a PopCorn Goumet – Uma porção de felicidade, franquia de pipocas gourmets. O quiosque em formato de uma “food bike” fica no Ribeirão Shopping (Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540 - Jardim Califórnia).

Quiosque em formato de uma “food bike” fica no Ribeirão Shopping

 

 

A marca foi desenvolvida pela chef e empresária, Elaine Moura, que tem sua sede em Goiânia (GO). À frente da unidade de Ribeirão Preto estão os empresários Luiz Gustavo Villela e Marcelo Silva.

 Luiz Gustavo Villela e Marcelo Silva

 

 

O lançamento da marca foi em 22 de junho (quarta-feira), no Armazém Geral. Na ocasião, foi organizado um evento para clientes do local e convidados que puderam degustar os deliciosos sabores de pipoca: Leite Ninho com Chocolate Belga, Ovomaltine com Chocolate meio amargo, Churros com doce de leite, Caramelo com flor de sal, Paçoca com especiarias, Coco com Chocolate Belga, Lemon Pepper, Oreo e Pipoca Funcional.

“Conheci a PopCorn Gourmet através da chef Elaine que é minha amiga há alguns anos. Vi que a marca estava em crescimento em Goiânia e Ribeirão Preto ainda não contava com o serviço”, comenta Silva.

Simone Lourenço e Elaine Moura

 

 

Segundo Villela, a implantação do negócio levou cerca de seis meses. “Fizemos uma avaliação de mercado e avaliação e constatamos que o público da cidade é um potencial consumidor do nosso produto”, explica.

Em Ribeirão Preto, os amantes das pipocas também vão poder levar a ‘food bike’ da PopCorn Gourmet para festas e eventos.

A PopCorn Gourmet é uma das primeiras pipocas Gourmets do Brasil. Uma criação de sabor inigualável, pensada em cada detalhe para distribuir verdadeiras porções de felicidade. Com sabores e receitas exclusivas, utilizam-se os melhores produtos, aliados as melhores técnicas - feitas semanalmente com milho integral, sem gordura trans, nem conservantes.

 

SOCIAL

 

Rogério Bombonatti 

 

Maria Divina Dias 

 

Helene Tachim 

 

Frederico Bombonatti 

 

crédito: Núcleo de Notícias

Comentários
Assista ao vídeo