Notícias - Na Mídia

Vitta Residencial usa humor e irreverência em nova campanha publicitária

23 de Junho de 2016

 

Bom humor e um toque de poesia visual para incentivar a aquisição da casa própria.  Esse é o mote da nova campanha publicitária

de construtora do interior de São Paulo. O atrativo do VT para mídia televisiva é a dupla nordestina dos repentistas Caju & Castanha 

 

Na Vitta Residencial, as portas se abrem para um novo tempo e para um novo tipo de moradia. Este é o conceito da nova campanha “Abra a porta da sua vida” da Vitta Residencial Construtora e Incorporadora que está sendo veiculada nas mídias TV e Rádio, desde o dia 1º de junho.

 

A construtora adotou o carisma da dupla Caju& Castanha para vender apartamentos econômicos em Ribeirão Preto. A dupla de repentistas faz uma aposta que envolve as figuras de uma noiva, uma sogra e o pretendente em uma situação cotidiana. A proposta central foi usar o humor para vender os atributos do produto e as facilidades para o cliente. “O ponto principal para a criação era trazer inovação para um mercado acostumado a repetir fórmulas. Conseguimos criar uma peça com forte apelo de varejo, sem perder a piada, o bom humor e o sonho da casa própria”, explica Lélis Caldeira, publicitário responsável pela campanha.

 

Na Vitta, as portas se abrem

Os principais ícones da nova campanha da Vitta Residencial são as três portas que identificam uma nova vida para o cliente que sonha com o primeiro imóvel. Segundo especialistas, este é o principal sonho do brasileiro e a porta azul simboliza exatamente isso: a grande oportunidade de conquistar um apartamento novo e próprio, dentro de um residencial com ampla área de lazer, bem-estar e segurança – tal como todos empreendimentos que levam a marca Vitta.

 

As outras (simbolizadas pelas cores vermelha e amarela) significam portas que não foram abertas para o cliente, em tentativas anteriores para aquisição do primeiro imóvel, que foram frustrantes. “A porta azul nos remete a um conceito de prosperidade, de felicidade, ou seja, queremos que nosso cliente encontre uma porta azul que se abra para uma nova vida – o que quer dizer: aqui na Vitta deu certo, aqui nossos clientes realizam seus sonhos”, explica a gerente de marketing da Vitta, Adriana Bonemer.

 

A campanha foi criada pela agência de São Paulo, Friday Comunicação, sob gerenciamento do departamento de marketing da construtora e roda um filme produzido pela Ludovico Filmes, com direção de Juliano Luccas.

 

Vitta Construtora e Incorporadora

Realizando sonhos de moradia

A Vitta Residencial Construtora e Incorporadora é uma empresa consolidada no setor imobiliário do interior de São Paulo e tem sedes em Ribeirão Preto, Bauru e Sertãozinho. Um de seus propósitos principais é criar e construir empreendimentos que promovam melhorias na qualidade vida para as famílias, oferecendo infraestrutura, qualidade e condições facilitadas de pagamento.  

Através de parcerias com instituições financeiras para o crédito imobiliário, a Vitta Residencial já lançou mais de 6 mil imóveis: ao todo já são 3 mil unidades habitacionais entregues. Possui um land bank (terras já adquiridas pela empresa e disponível para futuros lançamentos) expressivo distribuído por várias áreas nas regiões onde atua.

Fazem parte do portfolio da Vitta Residencial Construtora e Incorporadora os empreendimentos já entregues: Vitta Ipiranga, Vitta Vila Virgínia I, II e III, Vitta Jardim Palmares, Vitta Parques dos Lagos, Vitta Ribeirão Verde, - todos em Ribeirão Preto. Em fase de construção, encontram-se os empreendimentos Vitta Palmiro Bim, Vitta Sertãozinho, Vitta Heitor Rigon I e II, Vitta Ribeirão Verde III e Praças do Ipiranga. Em Bauru, a empresa lançou o Vitta Mary Dotta, já em fase de construção.

Em Ribeirão Preto, a empresa lançou recentemente os empreendimentos Vitta Campos Elíseos; Vitta Bandeirantes e Vitta Norte.

Comentários
Assista ao vídeo