Colaboradores - Fabiano de Abreu

Alessandra Batista fala sobre estreia em competição

23 de Junho de 2016

Alessandra Batista, assistente de palco do programa Legendários, da Rede Record, adotou o estilo de vida fitness e tem chamado a atenção por conta de seu novo shape.

A modelo, que disputará sua primeira competição fitness no próximo mês, em evento organizado pela NABBA Rio, contou como está conseguindo conciliar seu trabalho em campanhas publicitárias e TV, com a rotina de treinos pesados quase que diários.

“Estou levando uma vida super corrida, no período da manhã estudo, um dia da semana reservo para gravar, e todos os dias estou treinando duas vezes por dia. Ainda consigo um tempinho pra me cuidar na estética , salão de beleza, acupuntura e bronze”, conta Alessandra.

Mesmo com a escassez de tempo para realizar tantos afazeres, Alessandra conta que não descuida da alimentação e que para resistir as tenções oferecidas na rua, tem levado sua marmita para todos os locais que vai.

“Como tenho uma rotina diferente todos os dias, costumo levar minhas marmitas para todo lugar que vou, o horário de comer é sagrado, independente do lugar que estou, eu abro minha marmita e como”, diz a Legendete.

Ansiosa por sua estreia em competições, Alessandra revela que esta contando a ajuda de profissionais especializados para fazer bonito em seu primeiro campeonato: “Estou levando uma rotina muito puxada, tanto na parte alimentar, quanto nos treinos físicos. Como é uma competição bem específica, fui buscar uma orientação complementar com meu coach , mestre e amigo Beto Trugillo , que possui bastante experiência na preparação de atletas. A NABBA é uma federação tradicional e é bastante conceituado no meio! O treino e a dieta são extremamente puxados. Tudo na dieta é milimetricamente pesado … Estou trabalhando com muita carga e pico de contração .Treino 5 dias da semana musculação combinada com aeróbico e os outros dois dias faço apenas aeróbico. Estou fazendo dieta com algumas oscilações de carboidrato e proteína.Agora estou na fase de secar, reta final, dedicação total para o campeonato Estou super entusiasmada com o campeonato, quero subir naquele palco e trazer comigo uma experiência inesquecível com uma grande vitória.”

Alessandra Batista - Foto: Rafael Antonio / MF Models Assessoria

Alessandra Batista - Foto: Rafael Antonio / MF Models Assessoria

Comentários
Assista ao vídeo