Notícias - Autoridades

Gestão Participativa chega à região de São José do Rio Preto

23 de Junho de 2016

   O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, realizará nesta sexta-feira (24) reuniões de trabalho com magistrados e servidores da 8ª Região Administrativa Judiciária (8ª RAJ) – São José do Rio Preto. Os encontros fazem parte da “Gestão Participativa” que está sendo implementada na Justiça paulista desde o início do ano.

   Pela manhã o presidente visitará o novo prédio do Fórum de São José do Rio Preto e depois segue para o Fórum Central da cidade para reunião com magistrados. Durante a tarde conversará com servidores. Nas reuniões, o presidente, juízes e funcionários debatem ideias, problemas e soluções para que o TJSP possa propiciar uma prestação jurisdicional cada vez melhor à população. Além disso, Paulo Dimas fala sobre as iniciativas que vem empreendendo à frente da Corte e ouve juízes e funcionários a respeito das necessidades e peculiaridades de cada comarca. Por fim, às 16h30 o presidente prestigiará a solenidade de assunção de comando do 13º Grupamento de Bombeiros da Polícia Militar.

   Em toda a 8ª RAJ existem 972.426 processos em andamento (dados de maio/2016). Seu juiz diretor é Zurich Oliva Costa Netto. A Região Administrativa é formada pelas comarcas de Barretos, Bebedouro, Cardoso, Catanduva, Colina, Estrela D’Oeste, Fernandópolis, General Salgado, Guaíra, Itajobi, José Bonifácio, Macaubal, Mirassol, Monte Aprazível, Monte Azul Paulista, Neves Paulista, Nhandeara, Nova Granada, Novo Horizonte, Olímpia, Ouroeste, Palestina, Paulo de Faria, Potirendaba, Santa Adélia, São José do Rio Preto, Tabapuã, Tanabi, Urupês, Viradouro e Votuporanga.

 

Serviço:

Dia 24 (sexta-feira)

Local: Novo Fórum de São José do Rio Preto (Rua dos Radialistas, s/n, Chácara Municipal)

9h30 às 10 horas: visita ao novo prédio do Fórum de São José do Rio Preto.

 

Local: Fórum Central de São José do Rio Preto (Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 3.036 – Centro)

10h30 às 12 horas: Reunião com magistrados

14h às 15h30: Atendimento à imprensa e reunião com servidores

 

Local: Sede do 13º Grupamento de Bombeiros da Polícia Militar (Avenida dos Estudantes, 1.946 – Boa Vista)

16h30: Solenidade de assunção de comando

 

Comentários
Assista ao vídeo