Notícias - Na Mídia

Neymar Jr. aproveita 12ª edição do festival Winter Play

22 de Junho de 2016

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No último final de semana, a 12ª edição anual do Winter Play agitou a praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis. No total, foram seis festas com mais de 10 atrações, entre elas, os DJs americanos Matthew Koma e Esquire.  O tema deste ano foi ATLANTIS e o evento esbanjou alta tecnologia, luzes e superprodução – que girou em torno dos mistérios e encantamentos do fundo do mar -, principalmente nas duas principais festas que aconteceram nas noites de sexta (17) – Burn Opening Party; e sábado (18) –  Absolut Main Party, no Music Park.

De passagem pelo Brasil, Neymar Jr. aproveitou a noite de sexta (17) para curtir com um grupo de amigos brasileiros e espanhóis. O craque do Barcelona chegou por volta das 2h da manhã e foi recepcionado pelo empresário André Sada, um dos idealizadores do evento. Neymar ficou em um camarote exclusivo ao lado da cabine do DJ, dançou e se divertiu até o fim da madrugada do sábado.

Como nas edições anteriores, a festa de sábado contou com o momento surpresa conhecido como “Play The Moment”. O público foi surpreendido por uma performance baseada no tema do evento.  Além da Burn Opening Party e Absolut Main Party, o evento contou ainda com as festas Gin Tanqueray Warm Up (Second) e After Party (Terraza), na sexta; e Veuve Clicquot Sunset Party (Cafe De La Musique) e After Party (Posh Club), no sábado, que foi até às 11h30 da manhã do domingo.

O Winter Play não é simplesmente uma super  festa. O evento, que destaca o  conceito de club house com hospedagem de luxo, serviços diferenciados e lazer de alto padrão encontrados nos melhores destinos do mundo, recebeu aproximadamente 2 mil pessoas por dia.

Fotos: Angelo Santos / Cassiano de Souza

Comentários
Assista ao vídeo