Colaboradores - Lica Gimenes

Fit Burguer a primeira Hamburgueria Fit do Brasil.

21 de Junho de 2016

A primeira hamburgueria fit do brasil , inaugurou em Maio de 2016 em Ribeirão Preto e posteriormente em Campinas , com um cardápio voltado a nutrição saudável.

 

 

A marca Fit Burgers é reconhecida atualmente como uma rede de hamburgueria que comercializa hambúrgeres, saladas, aperitivos, sucos, sobremesas e muito mais, com uma concepção totalmente fit,  trazendo ao mercado alimentício inovação na forma de consumo desses alimentos, em especial dos ‘burgers’, por utilizar ingredientes selecionados e voltados a uma nutrição saudável, além de contar com um sistema de atendimento personalizado em um ambiente ‘clean’ e diferenciado.

Fit Batata Doce – Patinho: 3 Discos de batata doce, 2 hambúrgueres de patinho de 170g (340g) mussarela de búfala, alfa

 

Fit Tapioca Frango: 3 discos de tapioca, 2 hambúrgueres de frango de 170g (340g), mussarela de búfala, alface julienne, tomate, cenora ralada, e molho à sua escolha.

 

Batata doce e inglesa assada.

 

Posta de bacalhau com champignon e azeitona preta, acompanhado de arroz integral, legumes cozidos ou salada e batata assada à sua escolha.

 

“A Fit Burgers surgiu de um sonho pessoal e um estilo de vida que procuro seguir, a base de uma alimentação saudável. Por diversas vezes sai com os amigos na procura de um burger, mas nunca era saudável (muita fritura, gorduras, etc…). Assim tive a ideia de criar a primeira hamburgueria saudável, a Fit Burgers. “ Destaca Daniel Coimbra.

“Então procurei auxílio de nutricionistas para desenvolvermos um cardápio variado de burgers, saladas, omeletes, sucos especiais e sobremesas, todos saudáveis. Focando em ingredientes com baixa caloria (light), alguns sem glúten, outros sem lactose e substituindo a fritura por grelhados e assados. “complementa Daniel.

Daniel Coimbra

 

 

Horário de Funcionamento

Segunda a Quinta das 11:00 às 23:00

Sexta e Sábado das 11:00 às 00:00

Domingo das 18:00 às 23:00

Av. Independência, 2887

Alto da boa vista – Ribeirão Preto/SP

 

Site: www.fitburgers.com.br

Instagram: @fit.burgers

facebook.com/fitburgers

Comentários
Assista ao vídeo