Programas - Economia/Negócios

SECRETÁRIO DA FAZENDA NO ECONOMIA E NEGÓCIOS

20 de Junho de 2016
                  
Crédito: Beatriz Quintas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nesta segunda-feira (20/06/16), às 22h45, Fátima Turci recebe no Economia e Negócios, o Secretário da Fazenda do Estado de São Paulo, Renato Villela.


Economista de formação e ex-diretor do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), Vilella acredita que o Estado de São Paulo sofre com a grave situação financeira e fiscal do país, além de ser injustiçado na negociação da dívida, "São Paulo é o maior estado da federação e de modo geral a situação que está sendo encaminhada para nós é muito injusta. Há vários estados que poderão ter um desconto de até 100% da dívida, mas SP fica limitado a 13% de desconto no serviço da dívida."

Além de Vilella, Fátima recebe também o professor da Fecap, Erick Brasil e a ex-estudante de medicina e fundadora da Miss Pink, Maitê Pedroso.

Não perca, o Economia e Negócios vai ao ar todas às segundas-feiras, às 22h, na Record News, com reprise às quartas. A Record News é sintonizada pelos seguintes canais: 55 Vivo TV, 78 NET, 32 Oi TV, 14 Claro, 179 Sky e 134 GVT, além do 42 UHF. 

Texto - César de Holanda

Comentários
Assista ao vídeo