Viver - Moda

Planet: Adaptando peças de calor para o frio

17 de Junho de 2016

Hoje em dia temos acesso a muitas informações, o que é uma vantagem para quem sempre procura dicas que possam acrescentar no dia-a-dia, sejam elas de moda, sobre decoração ou qualquer outro assunto relevante para a vida. Então, vamos acompanhar o blog da Planet sempre, que daremos várias dicas legais, combinado? Chega o frio e a gente tem que usar roupa em cima de roupa para conseguir passar o dia sem bater os dentes de tanto tremer, né? O negócio é conseguir adaptar as peças que temos com peças que compramos exclusivamente para esse tempinho que divide opiniões. “ Amo” ,“odeio”.

 

É possível sim usar peças de verão no inverno. Uma saia ou um shorts, por exemplo, podem acompanhar  um tricô com uma meia calça, ou um vestido curto pode ficar maravilhoso fazendo par com botas over knee, aquelas que possuem o cano bem longo, ultrapassando os joelhos. “ Mas, Planet, como eu supero o frio de vestido decotado e com uma parte da coxa a mostra? “ Você pode acrescentar um sobretudo! Além de tudo, ele ainda vai te dar liberdade para tirar ou colocar quando quiser. Uma situação como ir a um restaurante climatizado, por exemplo, você já fica preparada para ambas as temperaturas!

 

Apostar na sobreposição de peças de uma forma inusitada também é uma opção legal! Fica lindo e te deixa quentinha. Uma camisa jeans por baixo de um suéter, por exemplo, é uma combinação pouco vista, mas que fica super fashion se você colocar as golas da camisa para fora. Não consegue imaginar?  Olha aqui algumas inspirações!

A Planet tem peças para o calor e para o frio! Se você quiser dar uma olhadinha no nosso site, dá para se inspirar. Ou então corre em uma loja já para fazer as combinações que você preferir! O frio está aí, queremos todas preparadas para enfrentar com muito estilo usando Planet Girls.

Comentários
Assista ao vídeo