Viver - Beleza

Verônica Araújo e Paulo Simas treinam crossfit juntos

14 de Junho de 2016

 

Os bonitões da TV contaram com a companhia do amigo e atleta fitness Danilo Lobo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Verônica Araujo e Paulo Simas treinaram crossfit juntos no box Crow CrossFit em Copacabana na Zona Sul do Rio. Eles que, exibem seus corpos sarados na TV, ambos no programa Tudo Pela Audiência, apresentado por Tatá Werneck e Fabio Porchat no canal Multishow, exibiram sua boa forma durante o treino com a companhia do amigo e atleta fitness Danilo Lobo.

 

Verônica que também é rainha de Bateria da Porto da Pedra comenta: "É preciso manter o corpo em forma durante todo o ano e não apenas no período do carnaval, devido aos meus trabalhos como modelo e também sou atleta wellness".

 

Hoje o crossfit é umas das modalidades que mais crescem no país, atraindo diversos tipos de pessoas que desejam atingir um resultado mais rápido. O crossfit é um programa de treinamento de força e condicionamento físico geral baseado em movimentos funcionais, feitos em alta intensidade e constantemente variados.

Já Paulo Simas sempre praticou artes marciais e foi descoberto na academia por um produtor de TV durante um treino de jiu-jitsu, onde já se dedicava aos tatames há um ano.  Depois que foi para TV, no ar nas três temporadas do programa, Paulo divide sua vida entre trabalhos e treinos.

 

O atleta fitness e modelo Danilo Lobo que treinou junto com os amigos Verônica e Paulo se prepara para competições e para o lançamento de seu programa fitness na web, onde irá falar sobre o universo fitness, mostrando o cotidiano de atletas e profissionais, bastidores de treinamentos e competições. "Também teremos entrevistas com profissionais da área, atletas, receitas, novidades do momento, entre muitos outros assuntos que compõe esse universo" – finaliza Danilo. 

 

Fotos: Alan Chaves / Juliano Mendes Assessoria 

 

Comentários
Assista ao vídeo