Programas - Economia/Negócios

Economia e Negócios para fugir da crise

13 de Junho de 2016
Crédito: Beatriz Quintas

Possibilidades de crescimento e perspectivas de um novo emprego serão os assuntos abordados no Economia e Negócios da próxima segunda- feira, às 22h, na Record News.

Ao lado do coach executivo e financeiro Ricardo Mello e as orientações bem fundamentadas da coordenadora de treinamentos do Nube, Yolanda Brandão, Fátima Turci desvenda algumas alternativas para driblar este momento turbulento da economia brasileira.

Para Ricardo Mello, este é um momento de oportunidades: "É agora que devemos trabalhar no contra ciclo, pois quem investir hoje, vai lucrar depois quando a economia estiver reaquecida." Na mesma linha de raciocínio, Yolanda Brandão faz um alerta para os milhares de brasileiros que estão sem emprego: "Quem está desempregado precisa rever a carreira e traçar novas metas dentro do que a realidade propõe. Claro que sempre é bom manter uma rede de contatos bem atualizada, mas não adianta lembrar da mesma somente nos momentos de recolocação."

O programa Economia e Negócios vai ao ar todas as segundas-feiras, às 22h, na Record News, com reprise as quartas-feiras, às 00h15. A Record News é sintonizada pelos seguintes canais: 55 Vivo TV, 78 NET, 32 Oi TV, 14 Claro, 179 Sky e 134 GVT, além do 42 UHF.

Texto - César de Holanda

Comentários
Assista ao vídeo