Viver - Saúde

PIRACANJUBA PARTICIPA DO CONGRESSO GANEPÃO 2016

10 de Junho de 2016

 

Durante o evento, a marca apoiará um simpósio sobre “Papel dos Lácteos na saúde humana”

A Piracanjuba estará presente, pela primeira vez, no Ganepão 2016, o mais tradicional Congresso Brasileiro de Nutrição Clínica. O evento acontecerá no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, entre os dias 15 e 18 de junho.

A empresa promoverá um simpósio para 150 pessoas para abordar o “Papel dos lácteos na saúde humana”. Para a mesa-redonda foram convidados o pediatra e nutrólogo dr. Mauro Fisberg, a pediatra dra. Silvia Maria Franciscato Cozzolino e a nutricionista dra. Raquel Bicudo Mendonça. “Sabemos que o leite é importante para a alimentação, por seus benefícios à saúde. Por isso, em nossa primeira participação na Ganepão 2016, levaremos especialistas para debater e esclarecer sobre os benefícios que esse alimento traz para as pessoas, principalmente, para a nutrição infantil”, afirma a Gerente de Marketing da Piracanjuba, Lisiane Guimarães.

A Piracanjuba ainda contará com degustação dos lançamentos: o Leite Aromatizado UHT Pirakids School, nos sabores baunilha e chocolate. Pensado especialmente para a lancheira das crianças, o produto é rico em cálcio e vitamina D, fonte de minerais Ferro e Zinco (Quelatos), além das vitaminas A, C, E, B1 e B12. Um dos diferenciais é que ele conta com presença dos super-heróis da Marvel na embalagem. As outras novidades são o Leite UHT Integral Pirakids Crescer Zero Lactose, indicado para crianças de 4 a 10 anos, enriquecido com cálcio e fortificado com Minerais Ferro e Zinco (Quelatos) e vitaminas A, C D e E, e o Leite UHT Zero Lactose, que também passou a vir também na versão 0% gordura, na prática embalagem de 500ml, com tampa de rosca, proporcionando qualidade, sabor e conveniência para os consumidores de produtos zero lactose.

 

Outro produto que também estará à disposição dos visitantes será a bebida láctea Piracanjuba Quinoa, Linhaça e Chia, fonte de fibras e com polpa de fruta natural, nas opções camomila e mocaccino. Nos três dias do congresso, duas nutricionistas especializadas estarão à disposição para atender a quem passar pelo estande da Piracanjuba. “Preparamos muitas novidades para o nosso estande e esperamos receber aproximadamente duas mil pessoas durante os três dias de evento”, finaliza Lisiane.

 

Sobre a Piracanjuba

A marca Piracanjuba, pertencente ao Laticínios Bela Vista, completou 60 anos em 2015 e é nacionalmente reconhecida pelas inúmeras inovações no segmento lácteo, proporcionando mais qualidade e praticidade aos seus consumidores. Está entre as 20 marcas mais presentes nos lares de todo o país e é pioneira no mercado por lançar produtos nutritivos, como bebida láctea com cereais, produtos lácteos para pessoas com intolerância à lactose e queijos em porções individuais.

 

Sobre o Laticínios Bela Vista

O Laticínios Bela Vista possui um portfólio com mais de 100 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba, Pirakids, LeitBom e Chocobom, comercializados em todas as regiões do Brasil. Com faturamento de mais de R$ 2 bi e capacidade de processamento de 5 milhões de litros de leite por dia, gera mais de 2 mil empregos diretos e possui três unidades fabris, localizadas em Bela Vista de Goiás (GO), Maravilha (SC) e Governador Valadares (MG). A empresa é uma das cinco maiores indústrias de laticínios do Brasil e vem recebendo importantes reconhecimentos nacionais e internacionais relacionados à marca Piracanjuba, aos produtos e à gestão, fundamentada em valores sólidos, como ética, valorização das pessoas e responsabilidade socioambiental.

 

Serviço:

Os produtos Piracanjuba podem ser encontrados nas maiores redes supermercadistas e atacadistas do país.

http://www.piracanjuba.com.br/ / 0800 722 1718

Comentários
Assista ao vídeo