Colaboradores - Fabiano de Abreu

Miss Bumbum Débora Caroline tenta o suicídio e acaba paraplégica

10 de Junho de 2016

Luciane Hoepers e Débora Caroline nos tempos de Miss Bumbum - Foto: Divulgação

Luciane Hoepers e Débora Caroline nos tempos de Miss Bumbum - Foto: Divulgação

 

A modelo Débora Dantas, que representou o estado da Paraíba no concurso Miss Bumbum Brasil 2015, tentou o suicídio e ficou paraplégica.

Conhecida na mídia como Débora Caroline, a Miss Bumbum, que foi capa da edição especial da revista Sexy de novembro de 2015, tomou remédios antidepressivos e ingeriu álcool antes de pular do quarto andar de um prédio. A tentativa de suicídio foi frustrada e a modelo perdeu os movimentos das pernas.

 Débora Caroline nos tempos de Miss Bumbum - Foto: Divulgação

Débora é estudante de direito e sonhava ser delegada ou promotora. A morena, ex-namorada de Mister Catra, está internada em um hospital de Brasília, onde está recebendo tratamento,

Luciane Hoepers

 

Única amiga de Débora durante a disputa do concurso Miss Bumbum, a Musa Fitness Luciane Hoepers, foi procurada por nossa equipe e falou sobre o caso.

"Nossa, estou muito abalada, ontem tinha a inauguração da academia Rio Fight 21, da qual faço parte da campanha, era trabalho, não pude ir, estou emocionalmente arrasada, por toda a situação em si e porque somos amigas", disse Luciane Hoapers.

Um vídeo divulgado na internet, mostra Débora internada no hospital em Brasília e pedindo que seus amigos e fãs orem por ela.

Débora Caroline ainda não tem previsão de alta do hospital, mas vem se recuperando e em breve deve conversar com a imprensa para explicar os motivos de sua tentativa de suicídio.

 
Comentários
Assista ao vídeo