Viver - Beber e Comer

Dubalaco participa da Bio Brazil Fair 2016

10 de Junho de 2016

 Empresa de balas de goma orgânicas e veganas expõe pela primeira vez no evento 

Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Dubalaco,  uma empresa nova e 100% brasileira de guloseimas naturais, apresenta ao público da Bio Brazil Fair, considerado o maior evento de negócios de produtos orgânicos da América Latina, de 8 a 11 de junho na Bienal do Ibirapuera, em São Paulo,  a primeira bala com certificação orgânica e vegana do Brasil. Uma bala de goma a base de pectina e polpas de frutas, que oferece uma experiência saborosa para aqueles que respeitam o meio ambiente, buscam opções mais naturais e desejam matar a vontade de um doce.

"Visitamos outras edições da Bio Brazil e sabemos da importância do evento no contato com os consumidores e o mercado de orgânicos.  A intenção é apresentar a Dubalaco emostrar como  nossas balas são deliciosas e uma ótima alternativa, tanto para os consumidores como para o comércio. Esperamos que todos visitantes provem e aprovem o nosso produto", afirma Michel Costantini - diretor da empresa.

Com um delicado formato de gota, que remete ao suco das frutas, as balinhas vêm em embalagens sortidas com seis sabores: Limão Siciliano, Tangerina, Amora, Pêssego, Maracujá e Morango. Todos feitos com ingredientes orgânicos e nenhum corante, conservante, aroma artificial ou qualquer substância química. 

Para mais informações www.dubalaco.com.br e sac@dubalaco.com.br

Fonte: MOP3 Comunicação 

 

Comentários
Assista ao vídeo