Business -

PIRACANJUBA É A 12ª MARCA MAIS PRESENTE NOS LARES BRASILEIROS

9 de Junho de 2016

Dados são da 4ª edição do ranking Brand Footprint, da Kantar Worldpanel.que mapeou as 50 marcas mais lembradas pelos consumidores brasileiros

 

A Piracanjuba é a 12ª marca mais presente na casa dosconsumidores brasileiros. Os dados são da 4ª edição do ranking Brand Footprint, da Kantar Worldpanel, agência especializada em monitoramento de mercado, que listou as 50 marcas mais consumidas em todo o país. O desempenho, a penetração e a frequência de compra do produto compõem o coeficiente usado nos resultados.

 “Avançamos várias posições desde a última pesquisa divulgada e esse reconhecimento reafirma nosso comprometimento em oferecer aos consumidores produtos inovadores, saudáveis e de qualidade”, afirma o Diretor de Relações Institucionais da Piracanjuba, Cesar Helou.

O levantamento apontou também que, das 50 marcas mais compradas no Brasil, 27 são nacionais e 23 são globais. Dentre as empresas locais do ranking, 48% cresceram em penetração e 11% cresceram em frequência de compra. Entre as marcas globais, os números são mais modestos: 30% obtiveram aumento em penetração e a frequência permaneceu estável.

 

Sobre a Piracanjuba

A marca Piracanjuba, pertencente ao Laticínios Bela Vista, completou 60 anos em 2015 e é nacionalmente reconhecida pelas inúmeras inovações no segmento lácteo, proporcionando mais qualidade e praticidade aos seus consumidores. Está entre as 20 marcas mais presentes nos lares de todo o país e é pioneira no mercado por lançar produtos nutritivos, como bebida láctea com cereais, produtos lácteos para pessoas com intolerância à lactose e queijos em porções individuais.

 

Sobre o Laticínios Bela Vista

O Laticínios Bela Vista possui um portfólio com mais de 100 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba, Pirakids, LeitBom e Chocobom, comercializados em todas as regiões do Brasil. Com faturamento de mais de R$ 2 bi e capacidade de processamento de 5 milhões de litros de leite por dia, gera mais de 2 mil empregos diretos e possui três unidades fabris, localizadas em Bela Vista de Goiás (GO), Maravilha (SC) e Governador Valadares (MG). A empresa é uma das cinco maiores indústrias de laticínios do Brasil e vem recebendo importantes reconhecimentos nacionais e internacionais relacionados à marca Piracanjuba, aos produtos e à gestão, fundamentada em valores sólidos, como ética, valorização das pessoas e responsabilidade socioambiental.

 

Serviço:

Os produtos Piracanjuba podem ser encontrados nas maiores redes supermercadistas e atacadistas do país.

http://www.piracanjuba.com.br/ / 0800 722 1718

Comentários
Assista ao vídeo