Colunistas - Zacarias Pagnanelli

O atacante Ewerthon e a dupla César Menotti e Fabiano

6 de Junho de 2016

Na última semana, Ewerthon Henrique de Souza, após ser entrevistado pela jornalista Débora Santilli, no Cartão de Visita, esteve com a dupla César Menotti e Fabiano nos bastidores do Legendários.

Atacante consagrado formado nas categorias de base do Corinthians, onde foi bicampeão brasileiro (1998 e 1999), bicampeão paulista (1999 e 2001) e campeão do mundo (2000), Ewerthon tem história significativa no futebol europeu. Na Alemanha, jogou pelo Borussia Dortmund, onde foi campeão nacional, e Stuttgart.

Já na Espanha, passou pelo Real Zaragoza e Espanyol. Também fora do Brasil, atacou pelo Al Ahli, do Catar.

No Terek Grozny, da Chechênia, presenciou agressão de treinador a atleta, intervenções políticas do presidente no campo e muitas armas de perto.

O bom início da carreira e suas grandes atuações o levaram também para a Seleção Brasileira.

Zacarias Pagnanelli, Ewerthon e a dupla César Menotti e Fabiano
Karina Lajusticia 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Já a dupla sertaneja César Menotti e Fabiano participou da gravação do programa Legendários no mesmo dia.

Uma curiosidade sobre eles é que, inicialmente, a dupla era formada pelos irmãos Fábio e Fabiano. Posteriormente Fabiano se juntou a César Menotti, mantendo a parceria até hoje. O terceiro irmão e antigo parceiro de Fabiano, Fábio Lacerda, hoje em dia é produtor musical e empresário da atual dupla.

Depois do CD e DVD Memórias Anos 80 & 90 - Ao Vivo, os irmãos apresentam um trabalho mais voltado ao sertanejo universitário, misturando músicas agitadas com românticas. Os Menotti no Som é um álbum de estúdio da dupla César Menotti & Fabiano lançado no dia 1 de abril de 2016 pela Som Livre e marca a estreia deles com Dudu Borges, produtor que ajudou a dar o gosto pop aos sertanejos e que faz lotar shows por todo o Brasil.

Comentários
Assista ao vídeo