Programas - Economia/Negócios

Ex-secretário do Ministério da Fazenda

6 de Junho de 2016

"É fundamental colocar o Brasil em ordem", diz ex-secretário do Ministério da Fazenda

Com as contas no vermelho e a previdência à beira do caos, Fátima Turci recebe no Economia e Negócios da próxima segunda- feira (06/06/16), às 22h, o ex-secretário de política econômica do Ministério da Fazenda, Bernard Appy.  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ao falar sobre as iniciativas do governo interino, Appy afirma, "É fundamental colocar a casa em ordem no Brasil, porque, de fato, a situação das contas públicas brasileiras é extremamente preocupante. As despesas primárias cresceram num ritmo muito maior que o PIB e agora, para equilibrar, num primeiro momento, o ajuste deverá ser feito via aumento de carga tributária. E isso o povo  não suporta mais."

Além do ex-secretário, são convidados do programa, o economista Fernando Pinho e o CEO da Vox2you, Luis Fernando Câmara, que começou a trabalhar aos 11 anos, vendendo sorvetes, e atualmente, aos 26, já contabiliza em seu currículo negócios com Jorge Paulo Lemman, Eike Batista e o empreendedor preferido dos jovens brasileiros, Flávio Augusto.

O programa Economia e Negócios vai ao ar todas às segundas-feiras, às 22h, na Record News, com reprise às quartas. A Record News é sintonizada pelos seguintes canais: 55 Vivo TV, 78 NET, 32 Oi TV, 14 Claro, 179 Sky e 134 GVT, além do 42 UHF. Não perca!

Comentários
Assista ao vídeo