Business -

Os desafios corporativos na gestão de pessoas

30 de Maio de 2016

 

Como cuidar da saúde dos funcionários e manter boas relações na equipe? Esses serão um dos assuntos abordados durante o I Seminário de Recursos Humanos da Baixada Fluminense, que acontecerá no dia 02 de junho. O foco do evento será em Gestão de Pessoas com o objetivo de promover a interação das empresas e profissionais da área de Recursos Humanos.

 

Segundo Maíra Andrade, uma das organizadoras do seminário e diretora da agência Núcleo Integrado de Desenvolvimento Humano (NIDH), a iniciativa tem como proposta promover o intercâmbio de conhecimento entre os profissionais da área, além de apresentar as principais tendências sobre o principal bem das empresas: o capital humano.

 

- Queremos ainda mostrar as últimas novidades no setor e conversar sobre os desafios no atual cenário corporativo - relata.

 

Durante o programa, as pessoas poderão participar de palestras, workshops, salas de network e bate papo com autores. As conferências serão divididas em quatro módulos: saúde do trabalhador, relações interpessoais, tecnologia x RH e coaching.

 

O evento será voltado para profissionais e estudantes da área de Recursos Humanos e demais interessados em adquirir conhecimento sobre as tendências de mercado na área de gestão de pessoas.

 

Mais informações:

Pelo site http://www.nidhumano.com.br/

Inscrições pelo e-mail contato@nidhumano.com.br.

Vagas limitadas. 

Horário: das 8h às 17h30

 

Local:

Hotel Mercure. Av.  Doutor Mario Guimaraes, 520. Nova Iguaçu

 

Palestrantes confirmados:

 

Regina Baldini: Autora dos livros “Tira o pé da minha marmita” -  Entendendo e administrando conflitos nas empresas, volumes 1 e 2. Ela relata histórias de maneira informal e bem-humorada, chamando atenção sobre aspectos importantes, como assédio moral, sexual, desrespeito e coação ocorridos dentro do ambiente corporativo e os impactos causados por essas ações.

 

Cristiano Baiense: Administrador de Empresas com MBA em Gestão Empresarial e MBA em Gestão Estratégica de Pessoas. Atua há 15 anos na Gestão de pessoas e Gerenciamento de negócios, com foco em desenvolvimento de profissionais, buscando em seus liderados o aprimoramento nas habilidades de gestão, fazendo emergir competências no poder de reflexão, argumentação, persuasão e de liderança, utilizando ferramentas eficazes para melhor análise dos resultados, para assim alcançar os objetivos estratégicos da organização.

 

Gabriela Barroso: Coach ICI, Pratitioner PNL treinadora, especialista e profissionais de vendas do mercado imobiliário. Possui experiência nas áreas de vendas, gestão de pessoas e relacionamento com clientes. Atua como consultora para grandes, pequenas e microempresas. Vesper S.A., Claro S.A. e Cyrela Brazil Realty são alguns de seus clientes de treinamento.

 

Sidney Gonçalves: Professor de Educação física (CREF 034181), pós graduando em Performance Humana. Atualmente trabalha como Preparador físico na Niely do Brasil e Personal Trainer na Academia Saúde 2000. Estudos complementares em Treinamento de hipertrofia, Avaliação física, Ginástica localizada, Keep Steppin e Jump mix.

 

Enrique Amaro Gomes Peixoto: Formado em Tecnologia de Redes de Computadores. Profissional Certificado MCP/MSCA Microsoft. Formado em Docência do ensino fundamental e médio. Pós Graduando em Engenharia de Redes de Computadores. Atua como Analista de Redes de computadores no Centro de Tecnologia da UFRJ. Professor de Informática cursos de extensão na UFRJ e Colégio Abel.

 

Dr. Leonardo Barbosa: Médico do Trabalho (CRM 52.95099-8 RJ), Perito Médico Judicial, Assistente Técnico Médico, Diretor Técnico Médico – Dortprev – Serviços de Medicina do Trabalho Ltda, Coordenador Médico do Trabalho – Cury Construtora e Incorporadora S.A e Coordenador Médico do Trabalho – EMCCAMP Residencial S.A.

Comentários
Assista ao vídeo