Colaboradores - Luh Isaga

Você Combina e Four Bigoo em Ribeirão!

31 de Maio de 2016

Estou amando esse editorial total jeans das minhas amigas maravilhosas da Four Bigoo!!!!

Foi em meio ao trabalho com modelos e misses de diferentes manequins (magras e plus-size) que Adriana Ramos, fotógrafa e maquiadora, notou uma grande diferença na forma e profissionalismo com que os trabalhos para o mercado plus size são executados. "O cuidado e profissionalismo deveriam ser os mesmos, mulheres são mulheres." (Adriana Ramos)

A situação do setor plus-size no Brasil vem melhorando, mas ainda é muito precária. É raro encontrar uma loja ou canal online especializados em moda para mulheres de manequim maior.

Foi com o intuito de melhorar este cenário que Adriana Ramos criou o Você Combina (www.vocecombina.com.br), uma loja online com foco nas roupas para o público de manequim 44 ao 54. "As peças são cuidadosamente escolhidas e combinadas de acordo com o corpo do nosso público.

Tomamos o mesmo cuidado que se tem com a moda magra, desde o material de campanha, até o tratamento com as clientes." As modelos também são cuidadosamente escolhidas. Todas modelos profissionais plus-size, algumas delas misses, trazendo moda do dia-a-dia para mulheres comuns.

Além do site, Adriana também criou diversos canais online para tornar mais próximo seu contato com as clientes. Hoje, além do Facebook (fb.com/vocecombina) e Instagram (@vocecombina), é possível entrar em contato com os vendedores e comprar através do Whatsapp. "Muitas mulheres não conhecem seu corpo e não sabem qual tamanho deveriam vestir. Por isso, levamos em cada post uma informação de moda relacionada à roupa."

Quer mais??? A Você combina vai presentear a vencedora do Miss Plus Size RIbeirão Preto com um look maravilhoso que diga-se de passagem será usado na super consultoria que a Miss tambem vai ganhar da Equipe Four Bigoo! (Pasmem)!

Tudo que é feito com amor, é outro nível!

Eu já garanti meu look e vc?

 

Andrea Carneiro, Katia Dornellas e Kelly Chamone  - Maravilhosas!!!!!!
Comentários
Assista ao vídeo