Viver - Beleza

Verônica Araújo revela segredos para manter uma boa pele

27 de Maio de 2016

Limpar, esfoliar, retirar a maquiagem, se submeter a tratamentos dermatológicos... São vários os segredos das famosas para manter a pele perfeita e saudável.

A modelo, atleta fitness e empresária Verônica Araújo conta segredos para manter uma boa pele. Esta semana a rainha de bateria da Porto da Pedra esteve na clínica Suélio Estética na Tijuca, Zona Norte do Rio para cuidar da pele.

 

Hoje na pele na Verônica foi aplicado um peeling de VitC com máscara de colágeno vitamina E, ácido hialurônico, alfa arbutin , uva ursi e extrato de arroz. A máscara facial de colágeno atua no rejuvenescimento proporcionando luminosidade e viço a pele. E para relaxar durante todo procedimento a clínica conta com uma esteira spa com infra vermelho que proporciona uma massagem corporal durante 30 minutos - comenta o esteticista Suélio Ribeiro.

Verônica, que atualmente está no ar no programa "Tudo Pela Audiência" no quadro "Apelação de Urgência" revela que são necessários procedimentos estéticos com frequência e também precisa estar aliado a uma alimentação saudável para manter um boa pele e um bom corpo. Ela segue uma rotina de treinos diários na academia e uma dieta regrada a base de frango e peixes grelhados, batata doce, salada verde e castanha do Pará.

 

Foto: Juliano Mendes Assessoria / Divulgação

Comentários
Assista ao vídeo