Cultura - Música

Megafone MusiCau e Cartão de Visita...

24 de Maio de 2016

Por Cau Marques 

Parabéns!

Boa semana amigos da música! É com muita alegria que escrevo estas linhas desta semana. Há exatamente um ano atrás, começava a nossa história juntos com a minha primeira coluna de música publicada aqui no Cartão de Visita, sob o convite do meu brilhante e recentemente premiado amigo Godi.

Para mim tem sido desde então, motivo de orgulho fazer parte desta equipe e poder trazer com total liberdade a opção dos leitores poderem vislumbrar um pouco do mundo da música, carreiras, shows e histórias através da minha ótica empírica.

A possibilidade que me foi trazida nesta aba foi realmente libertadora. Opiniões e experiências simplesmente jogadas em redes sociais não eram o meu objetivo, por não trazer a seriedade necessária e parecer somente um monte de opiniões a serem debatidas. Para os que lêem e tem acompanhado acredito ter trazido a opção de uma leitura agradável, sem precisar responder ou comentar... Apenas ler, para entretenimento e informação.

Ainda tenho muitas histórias pra contar e, em breve , vocês poderão conferir vídeos de entrevistas, histórias e opiniões num canal novinho sobre música que será linkado aos meus textos semanais.

Agradeço a todos os leitores pelo carinho e à toda equipe do Cartão o meu muito obrigado por nossa parceria. Muita música e muita harmonia para todos nós!!!!

Comentários
Assista ao vídeo