Colaboradores - Luh Isaga

O Diva Brasil Plus Size, apresenta a Edição do Divas bairros e municípios do Estado do RJ.

27 de Maio de 2016

É um concurso que irá eleger a Diva do Estado do RJ, no dia 29 de maio em Itaguaí - Ilha da Madeira, no Rio de Janeiro.

Será um desfile à beira-mar, na orla da Costa Verde.

Vale ressaltar, que todas as inscritas irão ser laureadas com faixa e coroa por estarem representando seu bairro e/ou municipio.

 O evento fará a união e a revolução de mulheres que se consideram divas e estão com a autoestima super elevada, mesmo estando acima do peso.

Sabemos que numa sociedade cheia de padrões e paradigmas, amar seu próprio corpo é um ato de Revolução. O objetivo do concurso é promover alto autoestima todas às inscritas e que estas mesmas também leve à demais mulheres a valorização e o amor próprio.

Neste concurso não visamos estipular um padrão de beleza plus size como muitos concursos nessa esfera impõem, de ter a beleza semelhante à de uma miss, com o manequim que não ultrapasse o 48/50 e sim ressaltar a beleza de mulheres que vistam acima daquilo que é proposto tão somente como belo e aceitável e sim mulheres que se aceitam, que se respeitam, que são mães, esposas e desejam um espaço no mercacdo da moda e terem sua beleza reconhecida, sem padrões, sem medidas...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em agosto deste ano, teremos a final do concurso que é a nível nacional, o Diva Brasil Plus Size que está na sua segunda edição, onde teremos vários estados do Brasil sendo representando aqui no RJ, no Teatro Municipal de Itaguaí. Fazemos apologia a felicidade e ao amor próprio. Neste interim, o Diva Brasil Plus Size é um movimento que organiza encontros com palestras, aula de passarela, dicas de moda, aula de auto-make up maquiagem, trazendo um dia de uma verdadeira Diva para essas mulheres contando com profissionais capacitados para tal.

A produção do Evento fica pela Diva Debora Chagas, Miss Elegant, que arrasa sempre na criatividade do evento!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Essa é Quésia Almeida, Miss Plus Size Itaguaí, idealizadora do DBPS a qual tenho a honra de acompanhar seu trabalho feito com tanto carinho e garra.

 

 

Siga o Divas Brasil Plus Size pelo face:

https://www.facebook.com/Diva-Brasil-Plus-Size-807900262585051/?fref=ts

Comentários
Assista ao vídeo