Viver - Moda

Planet: É hoje!

24 de Maio de 2016

Foram muitos pedidos e, finalmente, a Planet lança o site com a coleção mais cobiçada do momento. A partir do 12:00 de hoje, vocês poderão conferir a coleção Rock’n’Girls, representada pela diva Monique Alfradique, e a linha Basic, que deu o que falar ao ser postada nas redes sociais. O site conta com diversos produtos, dentre eles calças, blusas, shorts, vestidos, saias, acessórios, sapatos e até mesmo perfumes.

 

Comprar online virou febre. É extremamente prático e ajuda muito no dia-a-dia, já que tempo é ouro atualmente. Vira e mexe esquecemos de comprar um presente, ou queremos um look para o final de semana, mas nenhuma loja está aberta na hora que chegamos no trabalho.  Aí entra o maravilhoso e-commerce, disponibilizando nossas peças-desejo para serem compradas com apenas alguns cliques.

 

Não é de hoje que a Planet conquista milhares de meninas e mulheres com seu estilo único. Não é um sonho ter a loja que você mais ama pertinho assim? No computador, tablet ou celular? Então preparem os cartões de crédito porque hoje é dia de renovar o guarda-roupa! Não esqueçam, hoje as compras pelo site só serão permitidas através do cartão de crédito, combinado? Fiquem ligadas nas redes sociais para não perder nenhuma novidade!

Comentários
Assista ao vídeo