Notícias -

Diretor do portal Cartão de Visita/R7 é premiado como um dos Destaques do Ano de 2015

23 de Maio de 2016

O jornalista e empresário Godi Júnior, diretor do portal Cartão de Visita/R7, foi homenageado no prêmio Personalidades Destaques do Ano 2015, que aconteceu em Minas Gerais, durante este final de semana.

Godi Júnior recebe premiação representando o Cartão de Visita/R7
 

A premiação, idealizado por Marquinhos Malta, presidente do jornal O Regional, é o maior do estado de Minas Gerais, e acontece há 13 anos, valorizando não só empresários dos estados de Minas Gerais e São Paulo, mas também celebridades nacionais.

A cerimônia de entrega dos prêmios, que estava lotada, contou com convidados para lá de especiais.

Entre os premiados estavam o ator André Segatti, que recebeu o prêmio de melhor peça teatral por Toda donzela tem um pai que é fera, da qual foi diretor. "Quero agradecer por todo o carinho, a peça está sendo um sucesso e este prêmio ofereço a todos que acreditaram no nosso trabalho", agradeceu André

O ator e diretor André Segatti

O pagodeiro Gerson Dupand, ex-integrante do grupo Ki Loucura, ganhou o prêmio com a música que lançou no final do ano de 2015, Camaro e Lamborghini, o refrão Guini Guini Guini, se tornou um viral entre os jogadores de futebol nas redes sociais. "Estou muito feliz com esse prêmio, é um sonho para mim, não é fácil no Brasil conseguir com que uma música faça sucesso, mesmo ela sendo boa. Muito gratificante este reconhecimento", comentou Gerson.

Gerson Dupand, ex-integrante do grupo Ki Loucura

Jennifer de Paula recebeu o prêmio de modelo revelação em 2015. A morena ganhou fama após revelar sua historia de superação depois que teve 60% de seu corpo queimado em um acidente doméstico e foi chamada para participar de diversos concursos. Atualmente Jennifer optou pela vida fitness e saudável, aparecendo ainda mais na imprensa.

Além deles, o jornalista Fabiano de Abreu, premiado como melhor assessor de imprensa do país. A cantora  Pollyanna Maria, dona de um trio elétrico em Salvador, há muitos anos sempre vem enchendo as ruas vindo logo atrás do trio elétrico de Claudia Leitte. Ela ganhou a cantora revelação do carnaval. Ainda no nicho musical, o funkeiro Léo Matte ganhou o prêmio de compositor de 2015. Também foram premiados, mas por motivos profissionais, não puderam comparecer a cerimônia de entrega celebridades como Wesley Safadão - Melhor cantor, Oscar Magrini - Ator referência, Bianca Leão - Melhor Rainha de Bateria do Brasil, Rafael Almeida - Melhor Música com 'Rio Califórnia", Fernanda D`avila - Precursora no Fitness no país, Banda Zignal - Banda revelação, Geraldo Goulart - Empresário do ano e Aline Mineiro - Apresentadora do ano.

Comentários
Assista ao vídeo