Notícias -

26º Festival Forró da Lua Cheia conta com mais de 30 atrações em 3 dias de evento

17 de Maio de 2016

Hotel Fazenda Vale das Grutas recebe a 26ª edição do evento entre  20 e 22 de maio 

O Festival Forró da Lua Cheia, que acontece há mais de 25 anos em Altinópolis, interior de São Paulo, é um dos eventos mais tradicionais da região e deve reunir cerca de 8 mil pessoas durante os  três dias do evento.     

A 26ª edição do festival será nos dias 20, 21 e 22 de maio com muitas novidades. Além das atrações musicais, com os shows de Marcelo D2, Cidade Negra, Jorge Ben Jor, entre outros, também acontecerão várias oficinas culturais e workshop. 

Neste ano, a organização do evento escolheu a plataforma líder mundial de gerenciamento de eventos, a Eventbrite, para a venda dos ingressos. Por conta disso, a empresa reuniu dicas em um infográfico para os participantes que desejam chegar preparados  e aproveitar todas as atrações  

Você já sabe como se preparar para o Forró da Lua Cheia? 
Vejas as dicas no infográfico a seguir:  

Clima:

- Como existe uma variação na temperatura da cidade (durante o dia é muito quente e as noites são frias) o ideal é usar roupas confortáveis em ambas as temperaturas. 
* A sugestão dos organizadores é usar as botas Macboots.

Para quem vai acampar:

- Não esqueça sua coberta e/ou papelão para colocar embaixo da barraca e não sofrer com a  queda da temperatura.     

- Apenas os participantes que comprarem o passaporte Camping podem entrar com alimentos e água à vontade.        

- Fique atento: não é permitida a entrada com bebidas alcoólicas no festival.

Entrada no festival: 

- O evento será aberto às 14h e os shows começam às 19h. 

- Para quem comprou a meia-entrada solidária não esqueça de levar um quilo de alimento não perecível.

- É obrigatória a apresentação do RG para entrar no festival.

Como ir:         

- O transporte oficial do evento, com 3 opções de horários, sairá do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto (Av. Luiz Eduardo de Toledo Prado, 900).

Ingressos:

- A melhor maneira de comprar os ingressos para o Forró da Lua Cheia é por meio da plataforma da Eventbrite, no site oficial do evento. Garantimos a segurança!        

- Os ingressos ficarão disponíveis até esgotarem.     

*Você sabia?

Além de curtir muitas bandas legais, você também poderá participar de diversas opções de workshops, como de forró, decoração, artesanatos e outros.         


Para garantir seu ingresso no evento é só acessar o site oficial (http://festivalforrodaluacheia.com.br/) ou da Eventbrite (http://www.eventbrite.com.br/e/26o-festival-forro-da-lua-cheia-tickets-20915734525). Corra, ainda dá tempo!     

 

Sobre a Eventbrite
A Eventbrite é a maior plataforma "self-service" do mundo para venda de ingressos, promovendo milhares de eventos globalmente. Fundada em 2006 e sediada em São Francisco, a empresa processou mais de US$ 5 bilhões em venda de ingressos brutos; só em 2015 foram processados 100 milhões de ingressos em 180 países, são processados mais de 2 milhões de ingressos por semana. A empresa possui 9 escritórios espalhados por 7 países, em 4 continentes. Entre seus investidores estão Sequoia Capital, Tiger Global e T. Rowe Price.

Para os organizadores de eventos, a plataforma oferece soluções como: criação da página de eventos, vendas de ingressos, promoção, análise dos resultados, entre outros - a partir da internet ou qualquer dispositivo móvel. Para os participantes, a Eventbrite oferece uma ampla variedade de eventos desde cursos e palestras a grandes festivais e shows. Saiba mais em: www.eventbrite.com.br

 

Comentários
Assista ao vídeo