Viver - Esporte

Ribeirão sediará torneio de Golfe no mês de Junho

17 de Maio de 2016

Evento tem como objetivo fomentar o esporte na região e integrar competidores

No dia 25 de junho, Ribeirão Preto vai sediar o 1º torneio de Golfe Revista D:Luxe e Renato Aguiar, que será realizado no Ipê Golf Club com a participação de 100 jogadores que irão competir em 5 categorias.

O evento tem como objetivo propagar e fomentar o golfe regional, e também integrar os competidores que poderão levar suas famílias para um dia cheio de atividades como café da manhã, almoço de confraternização assinado por Renato Aguiar Festas, Djs, lançamento da nova edição da Revista D: Luxe, distribuição de brindes e muito mais.

O Ipê Golf Club é um dos poucos espaços nos Brasil que reúne todos os predicados que um golfista pode desejar: lazer, amigos e negócios gerados em jardas.  Situado em Ribeirão Preto, apenas 10 minutos do centro da cidade, o clube possui 18 buracos em uma área de 30 alqueires com um perfeito projeto paisagístico, podendo abrigar torneios e eventos, durante o dia e a noite.

Para José Venâncio Junior, diretor do Grupo Arq Art que é responsável pela publicação da Revista D:Luxe, o evento vai de encontro com a proposta da revista. “A D:Luxe nasceu com o objetivo de atender a demanda do cobiçado mercado do luxo e estabeleceu um novo marco no mercado editorial da região de Ribeirão Preto. O golfe é um esporte elegante, sofisticado, praticado principalmente por homens bem-sucedidos, que tem tudo a ver com o universo abordado na revista” analisa Junior.

O evento tem o apoio da Mercovino, Joalheria Laura Marchi, Marquesa Shop, Dom Bosco Festas, Sauc Comunicação Visual, Autorisk Seguradora, Une Robusti, Casa Rara Acabamentos, Bild Construtora e CVC Viagens. Os organizadores informam que ainda há espaço para novos apoiadores.

Informações sobre valores e inscrições podem ser adquiridas diretamente com o Ipê Golf Club pelo telefone (16) 3620-3386

 

Comentários
Assista ao vídeo