Viver - Esporte

AVISO DE PAUTA: Prêmio Hipismo Brasil 2015

12 de Maio de 2016

 

Evento será realizado no próximo dia 20, a partir das 20h, em São Paulo

A Confederação Brasileira de Hipismo realiza no próximo dia 20 de maio (sexta-feira), mais uma edição do tradicional Prêmio Hipismo Brasil. A cerimônia será realizada na Sociedade Hípica Paulista, em São Paulo, a partir das 20h. Na cerimônia serão premiados os cavaleiros e amazonas campeões do Ranking 2015 nas modalidades equestres reconhecidas pela instituição: Adestramento, Paraequestre, Atrelagem, Concurso Completo de Equitação (CCE), Enduro, Rédeas, Salto e Volteio.

Credenciamento de imprensa
Os veículos interessados em participar do evento devem enviar os dados da equipe (nome, cargo, RG e telefone) para o emailjadefellows@mktmix.com.br, até as 12h do dia 20.

Atenção: O credenciamento de imprensa é destinado única e exclusivamente aos profissionais com comprovada atuação editorial. Não serão atendidas eventuais solicitações de pessoas que unicamente se destinam a vender fotos e imagens a cavaleiros, amazonas e clientes, sem nenhuma atuação editorial, de sites pessoais, de menores de idade, de membros de áreas comerciais, de publicações com sites em lançamentos futuros, veículos experimentais e outros a critério desta Assessoria.

Serviço:
Prêmio Brasil Hipismo.
20 de maio de 2016, às 20h.
Sociedade Hípica Paulista.
Rua Quintana, 206, Brooklin. São Paulo.

Comentários
Assista ao vídeo