Notícias - Na Mídia

Bolívia e Fred do Desimpedidos enfrentam o Detector de Verdades da 89FM

12 de Maio de 2016

Os Youtubers, Bolívia e Fred do Canal Desimpedidos foram entrevistados pelo “Detector de Verdades” da 89FM, comandado pelo apresentador Cadu Previero. O "Detector de Verdades" é um novo formato de entrevistas com dinâmica e conteúdo proprietários onde os ouvintes poderão ver no visor de seus rádios se o entrevistado está falando a verdade ou mentira.

 

Bolívia se saiu muito bem no “teste” do Detector e todas as suas afirmações foram dadas como verdadeiras. O Youtuber falou sobre as polêmicas do lançamento da camisa do Flamengo e afirmou não ter sido uma jogada de marketing. Segundo ele, foi uma brincadeira que deixou eles um pouco asssutados, mas que acabou vendendo muita camisa do time.

 

Ao ser questionado se ele sentia inveja do sucesso do parceiro de trabalho Fred, sua resposta foi: “Imagina. É um prazer trabalhar com um rapaz tão bom e que virou meu amigo”. Bolívia ainda falou sobre a Copa do Mundo de 2014 e sobre sua insatisfação de como o dinheiro público foi usado na construção de tantos hospitais. Para Bolívia, no Brasil tudo é feito no “esquemão” e as coisas são muito mal explicadas. O Youtuber falou ainda sobre política e afirmou querer todos os políticos corruptos presos, independente de partido. Para finalizar a entrevista, Cadu perguntou sobre a legalização da maconha e Bolívia afirmou ser a favor e também da legalização do aborto. 

 

Fred também mandou um bolão ao responder as perguntas feitas por Cadu e a maioria delas apareceu no Dial do carro como verdadeiras. O Youtuber falou sobre a corrupção no futebol e afirmou acreditar que muitos times tem uma série de envolvimento e de interesse no Ministério Público, porque é um ramo de muito dinheiro. E ao ser questionado sobre o Fluminense, Fred afirmou que esse envolvimento do clube ficou muito evidente porque um time subir da série C para a primeira divisão, foi como:  “bater na cara de todo mundo e dizer: fazemos o que quisemos e somos nós quem mandamos”. 

 

A admiração do Youtuber por Cristiano Ronaldo foi exposta no programa e ao ser questionado se sua admiração é pela beleza ou pelo talento do jogador, Fred disse ser pelas duas coisas, sem mentir ao detector. A derrota do Brasil para a Alemanha na Copa do Mundo no Brasil também foi tema na entrevista e Fred afirmou não acreditar que foi um jogo comprado. “Eu conheço muitos jogadores e não acredito que nenhum deles se sujeitaria a passar por uma humilhação tão grande”. 

Comentários
Assista ao vídeo