Business - Agronegócio

LANÇAMENTO 24ª FENASUCRO & AGROCANA

5 de Maio de 2016

 

No dia 18 de maio serão anunciadas as principais novidades da 24ª FENASUCRO & AGROCANA, maior feira do mundo de tecnologia sucroenergética. O lançamento oficial para a imprensa será das 12h às 13h45, no Espaço das Orquídeas do Anhembi, em São Paulo, durante a realização da feira MECÂNICA. A conexão com uma nova era do setor será apresentada durante o encontro.

Em 2016, a FENASUCRO & AGROCANA acontecerá de 23 a 26 de agosto na cidade de Sertãozinho. Organizada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado em conjunto com o CEISE Br (Centro Nacional das Indústrias do Setor Sucroenergético e Biocombustíveis), a feira é consolidada como a arena mundial de negócios para o setor sucroenergético e geradora de novos conhecimentos para profissionais da área.

Para o lançamento oficial estão confirmadas as presenças: do presidente da Reed Exhibitions Alcantara Machado, Juan Pablo De Vera; do vice-presidente da Reed Exhibitions Alcantara Machado, Paulo Octávio Pereira de Almeida; do diretor do Portfólio de Energia da Reed Exhibitions Alcântara Machado, Igor Tavares; do gerente geral da FENASUCRO & AGROCANA, Paulo Montabone; do presidente do CEISE Br, Paulo Gallo; do presidente da Sociedade dos Técnicos Açucareiros e Alcooleiros do Brasil (STAB), José Paulo Stupiello; do presidente da Associação Brasileira de Logística (Abralog), Pedro Moreira; do vice-presidente da Associação Brasileira do Agronegócio (ABAG), Francisco Matturro, entre outras autoridades e lideranças do setor.

 

Comentários
Assista ao vídeo