Notícias - Autoridades

Gestão Participativa - chega à 10ª RAJ - Sorocaba

5 de Maio de 2016

O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, estará, nesta sexta-feira (6), a partir das 10h30, na 10ª Região Administrativa Judiciária (10ª RAJ), com sede na Comarca de Sorocaba. Paulo Dimas fará reunião de trabalho com magistrados e, na parte da tarde, com servidores.

A Gestão Participativa é uma das principais marcas que Paulo Dimas vem empreendendo em seu mandato à frente do TJSP. Com o objetivo final de melhorar a prestação jurisdicional para a população de todo o Estado, o presidente promove os chamados Encontros Regionais de Trabalho. Ele reúne-se com magistrados e servidores para conhecer mais profundamente as necessidades e peculiaridades da Justiça local, bem como para ouvir ideias e informar aos participantes as principais conquistas alcançadas e dificuldades enfrentadas. Ao longo deste semestre, Paulo Dimas visitará as dez RAJs do Estado. Neste ano já houve encontro de trabalho nas RAJs de Campinas, Santos, Ribeirão Preto e Presidente Prudente. Amanhã é a vez da RAJ de Sorocaba.

Somente as comarcas de Itapetininga, Itapeva, Itu e Sorocaba, as maiores da 10ª RAJ, possuem 225.923 processos em andamento. Completam a RAJ, cujo juiz diretor é Hugo Leandro Maranzano, as comarcas de Angatuba, Apiaí, Boituva, Buri, Cabreúva, Capão Bonito, Ibiúna, Indaiatuba, Itaberá, Itaporanga, Itararé, Mairinque, Piedade, Pilar do Sul, Porangaba, Porto Feliz, Salto, Salto de Pirapora, São Miguel Arcanjo, São Roque, Tatuí, Votorantim.

 

Serviço:

Local: Departamento de Administração da 10ª RAJ (Rua 28 de Outubro, 665, Alto da Boa Vista - Sorocaba)

10h30 às 12 horas  – Reunião com magistrados

Local: Fórum de Sorocaba (Rua 28 de Outubro, 691, Alto da Boa Vista - Sorocaba)

14 horas às 15h30 Atendimento à imprensa e reunião com servidores

Comentários
Assista ao vídeo