Cultura - Cinema

Estreias nas telas do cinema

5 de Maio de 2016

 

A lista de estreias nas telonas trazem no dia 12/05, Angry Birds - O Filme, O Conto dos Contos, Mulheres no Poder, Memórias Secretas (Remember), o filme de terror Demon e o drama Um Brinde à Vida.

Confira alguns dos trailers:

 

    

Angry Birds – O Filme, nos leva a uma ilha populada inteiramente pássaros felizes e que não podem voar – ou quase inteiramente. Neste paraíso, Red, um pássaro com problemas de temperamento, o veloz, Chock, e o volátil Bomba sempre foram excluídos. Mas quando a ilha é visitada por misteriosos porquinhos verdes, cabe a estes improváveis rejeitados descobrir o que os porcos estão tramando.

       

Três fábulas presentes no livro Pentamerone dão origem a um mosaico da época barroca do século XVII na Itália. Três reinos vizinhos governados em castelos maravilhosos pelos seus reis e rainhas, príncipes e princesas: um rei adultero e libertino, outro fascinado por um animal estranho, uma rainha obcecada pelo desejo de ter filhos e fadas… Magos, terríveis monstros e ogros velhos, acrobatas e cortesões são os heróis desta interpretação livre dos famosos contos de Giambattista Basile.

        

A senadora Maria Pilar (Dira Paes) elabora um esquema com a ministra Ivone Feitosa (Stella Miranda) para fraudar o resultado de uma licitação. Tudo se complica quando suas assessoras resolvem montar seu próprio esquema.

       

Zev (Christopher Plummer) é um judeu sobrevivente da Segunda Guerra Mundial, que descobre o paradeiro do guarda nazista responsável pelo assassinato de sua família há 70 anos: ele vive na América com identidade falsa. Apesar de todas as dificuldades, Zev decide fazer justiça com as próprias mãos que tremem com a idade avançada e embarca numa longa viagem com um surpreendente desfecho. Dirigido por Atom Egoyan, indicado ao Oscar ® de melhor direção e roteiro por O Doce Amanhã.

 

Comentários
Assista ao vídeo