Colaboradores - Lica Gimenes

Do Jeito que Nóis Gosta

4 de Maio de 2016

Dupla Diego e Arnaldo lança DVD “Do Jeito Que Nóis Gosta”, no Chess Pub, no dia 8 de maio

 

Diego e Arnaldo 

 

Menos é mais e o simples também é bom: nesse clima, nasceu o DVD “Do Jeito Que Nóis Gosta”, da dupla Diego & Arnaldo, que foi gravado em dezembro/2015, no Chess Pub – Ribeirão Preto. Um resgate daquele sertanejo do interior brasileiro, cheio de charme, com toda aquela simplicidade das cidades pequenas e que encantam em cada verso, em cada sinal e em cada som. Aquela paixão pela moda de viola, pela raiz... o amor pela música. Parece algo distante do que a maioria das pessoas vivem e compartilham, mas são essas características que Diego & Arnaldo mantiveram em suas trajetórias e, principalmente, na dupla e no projeto musical.

 

Crédito: Ponto e Letra

 

O Chess Pub, em Ribeirão Preto, foi o palco desse show inesquecível, onde as participações especiais dos amigos George Henrique & Rodrigo, Rafael & Rondinelli e Ivan & Alexandre, engrandeceram ainda mais esse projeto único no cenário nacional.

Com canções e arranjos escolhidas “a dedo”, o DVD destaca não só o trabalho de dois apaixonados pela música, mas também o que ela melhor representa: o bom e velho orgulho de ser sertanejo. Tudo isso, ao som de dois violões, onde Diego & Arnaldo cantam vários dos grandes sucessos sertanejos e mais quatro músicas inéditas, que agitaram e emocionaram todos que estavam presentes na gravação. E agora, depois de tanto trabalho, será possível conferir o resultado, em um show de lançamento, no Chess Pub, no dia 8 de maio, a partir das 17h. “A ideia é relembrar e apresentar o DVD aos amigos, fãs e apaixonados pelo sertanejo. Tudo isso em um show intimista no deck, com o entardecer de maio”, convidam os cantores. No dia, todos os presentes ganharão um DVD e um CD da dupla. A dupla está no youtube (Diego e Arnaldo), no facebook (Diego e Arnaldo) e também no Instagram, com informações, curiosidades e clipes das músicas inéditas.

 

Arnaldo Leandro da Dupla Diego & Arnaldo

 

 

Lançamento DVD “Do Jeito Que Nóis Gosta”, Diego e Arnaldo

 8 de maio – Domingo

Chess Pub – Avenida Itatiaia, 1522

Feminino R$20/ Masculino R$40

Ponto de Venda: Chess Pub ou Golfe Class (Shopping Iguatemi) – somente em dinheiro

Camarotes e informações: 16 3621.6825

 

Comentários
Assista ao vídeo