Notícias -

André Segatti, Bianca Leão, Jeniffer de Paula e Amado Batista irão a Minas Gerais Receber o Premio

3 de Maio de 2016

O veículo de Imprensa “O Regional” junto com o Governo do Estado entregará a honraria ao ator André Segatti, a modelo Bianca Leão, Jeniffer de Paula e ao cantor mais amado do Brasil, Amado Batista, no dia 20 de Maio, no Terra Ville Eventos, ao lado do Parque de Exposição Edílson Lamartine Mendes, na cidade de Iturama MG.

Amado Batista
 

O assessor de imprensa das Celebridades, Fabiano de Abreu, também será premiado pelos serviços prestados ao meio artístico, como sendo um dos melhores assessores do Brasil.

Entre os ganhadores estarão o empresário Artístico Paulo César Dias Gonçalves, responsável pela carreira musical de vários sertanejos, o Cantor Adair Cardoso, Bruno Ville, Diego Faria e Pollyanna Maria. Além de Nabba Rio - Maior Federação de Fisiocuturismo e Fitness do Brasil, representada por Jorge. 

Políticos também serão homenageados: o Ex Governador de Minas Gerais Alberto Pinto Coelho, o Ex Presidente da Assembléia Legislativa de MG, Dinis Antonio Pinheiro, entre outros.

O maior produtor Musical do Brasil, Cláudio Abuchain, além de  empresários e personalidades, como: Paulo Fernandes Dantas, Sócio Proprietário da Rede de Lojas Arco Íris, Maurivon Borges da Silva, Diretor Proprietário da Aromasil Distribuidora de Produtos de Higiene e Limpeza, a Maior Industria de lápis do Brasil, Faber Castell, empresa como o Boticário, entre outras.

O evento também irá homenagear os responsáveis pelos portais Cartão de Visita/R7 (Godi Júnior), UOL, Cenapop e a AIB – Associação de Imprensa da Barra da Tijuca RJ.

Em Breve mais informações deste Mega Evento que irá acontecer dia 20 de maio em Iturama - MG.

Comentários
Assista ao vídeo