Notícias -

A cidade de São Paulo ganha mais um parque

2 de Maio de 2016
Vista do lago
Foto: Leon Rodrigues/Secom

Neste fim de semana, a cidade de São Paulo ganhou um novo parque, o Chácara do Jockey.

Localizado no bairro do Butantã, na zona oeste, divisa com Taboão da Serra e com 143,5 mil m², o novo parque reúne equipamentos de educação, cultura, esportes e lazer.

Skatepark
Foto: Leon Rodrigues/Secom

Além do maior skatepark da cidade, a área conta com duas escolas, quadra poliesportiva, campos de futebol, FAB LAB e espaços como lago e local para piquenique.

A Chácara do Jockey ainda teve seus muros demolidos e substituídos por gradis, como forma de conectar o espaço à cidade e foram abertos seis portões de acesso, tendo como prioridade pontos próximos a paradas de ônibus e à Ciclovia Pirajussara.

Campo Gramado
Foto: Leon Rodrigues/Secom

Na tarde deste domingo (01), o espaço Campo Gramado, ficou repleto de casais, amigos e famílias que curtiram o show do pernambucano, Alceu Valença. A irreverência e simpatia do cantor contagiaram o público com os sucessos La Belle de Jour, Girassol, Anunciação e Morena Tropicana.

O cantor Alceu Valença 
Foto: Renato Riso

Serviço:

Parque Chácara Jockey
Funcionamento: Aberto todos os dias, das 6h às 18h

Portões de Acesso:
Av. Prof. Francisco Morato, altura do nº 5257
Av. Pirajussara, altura do nº 4748
Rua Santa Crescência, 323

Como Chegar
Ciclovia Pirajussara (Av. Pirajussara / Av. Eliseu de Almeida) – paraciclos disponíveis nos Portões da Av. Prof. Francisco Morato, altura do nº 5257, e da Av. Pirajussara, altura do nº 4748

Comentários
Assista ao vídeo