Business -

RicardoEletro.com é reconhecida como a loja virtual mais querida do Brasil

3 de Julho de 2013

A RicardoEletro.com, loja virtual da Ricardo Eletro – uma das bandeiras da Máquina de Vendas, considerada uma das maiores redes varejistas do Brasil – conquistou o "Prêmio Excelência em Qualidade Comércio Eletrônico B2C", concedido pela E-bit, uma das mais respeitadas fontes de informações de e-commerce do país.

A premiação ocorreu na terça-feira (25/6) em São Paulo, no Digitailing - fórum internacional de varejo digital que reuniu na edição de 2013 os maiores nomes do comércio on-line brasileiro. O site de vendas da Ricardo Eletro ganhou o troféu “A Loja Mais Querida” na categoria “OURO”.

Para Marcelo Ribeiro, CEO do Ponto.com da Máquina de Vendas, holding formada pela união das varejistas Insinuante, Ricardo Eletro, City Lar, Salfer e Eletro Shopping, as características do bom atendimento foram fundamentais para que a RicardoEletro.com conquistasse o prêmio.

“A RicardoEletro.com busca os mais altos padrões de qualidade, proporcionando conforto aliado à absoluta integridade e transparência. Temos orgulho em garantir a satisfação de nossos consumidores, e esta conquista é reconhecimento de nossos esforços”, afirma Marcelo Ribeiro. “Nosso trabalho é focado na melhoria do atendimento ao nosso consumidor”, finaliza Marcelo.

 

Comentários
Assista ao vídeo