Viver - Esporte

Calendário Infanto Juvenil conta com torneios G1 em Criciúma e Uberlândia

3 de Julho de 2013

O  calendário infanto-juvenil brasileiro tem mais dois torneios confirmados e já com inscrições abertas neste segundo semestre de 2013. Ambos os eventos têm pontuação G1 nacional serão disputados nas categorias 12 anos, 14 anos, 16 anos e sub-25 anos masculino e feminino, com chaves abertas, nas cidades de Uberlândia, em Minas Gerais, e Criciúma, em Santa Catarina.


O Praia Clube Transição de Tênis acontece entre os dias 26 de agosto e 1 de setembro no Praia Clube de Uberlândia, em Minas Gerais. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 5 de agosto no site da CBT pelo valor de R$ 120.

A Copa Mampituba acontece entre os dias 3 e 8 de setembro na Sociedade Recreativa Mampituba, na cidade de Criciúma, em Santa Catarina. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 12 de agosto no site da Confederação Brasileira de Tênis, também com o valor de R$ 120.

Mais informações sobre os dois torneios estão disponíveis no fact sheet. Para conferir as informações do Praia Clube Transição de Tênis, clique aqui. Para obter mais informações da Copa Mampituba de tênis, clique aqui.

Ambos os torneios são realizados sob supervisão da Confederação Brasileira de Tênis e contam com pontuação G1 para o Ranking Nacional Infanto Juvenil. 

Para dúvidas, envie e-mail para tecnico@cbtenis.com.br

 

Comentários
Assista ao vídeo