Cultura - Música

Mega Show reunirá astros dos anos 60 em homenagem ao Dia das Mães!

29 de Abril de 2016

 

Em 07 de maio de 2016 á partir das 20hs  Mega  show dos anos 60 em homenagem ao Dia das Mães, no Club Homs, na Avenida Paulista, 735 em São Paulo, uma realização do programa Jovens Tardes de Domingo, da Rádio Capital AM, sob o comando de Antonio Aguillar, a partir das 20h.

Reserva de ingressos pelo telefone (11) 32894088 e nos locais abaixo indicados.

O Show contará com a presença de Eduardo Araújo e sua banda completa, Carlos Gonzaga, que já completou 92 anos de idade, Giane, uma das glórias dos anos 60, Wanderley Cardoso, o menino dos olhos verdes e um dos primeiros artistas da juventude a ter sucesso internacional naquela época, Dick Danello, uma referencia da musica italiana no Brasil, Bobby De Carlo, um músico completo e que foi responsável por grandes sucessos, incluindo O Tijolinho e também a banda The Clevers, uma banda lançada nos anos 60 e que em 1964 foi para a Itália para uma turnê com a cantora italiana Rita Pavone e lá se tornou Os Incríveis. O nome The Clevers continuou nas mãos do seu criador Antonio Aguillar e teve sua 2a. formação em l965, durante a Jovem Guarda, quando emplacou o sucesso “Sem Resposta”, uma versão de Norberto de Freitas para a canção dos Beatles “No Reply”. Esta que se apresentará é a 3a. formação, e desde 2005 conta com os músicos Keller Jr. no Sax, Rod Spencer na Guitarra solo, Luiz Monteiro no vocal e guitarra base, Satoru no contrabaixo, João Kramer nos teclados e Evaldo Correa na bateria.

Todos esses astros estarão desfilando no palco do Club Homs no dia 7 de maio a partir das 20h, sem hora para terminar, num MEGA SHOW em homenagem ao Dia das Mães, esperando contar com sua presença e de sua mãe para uma completa alegria de todos.

Eduardo Araújo estará lançando seu novo DVD e CD e durante a festa haverá sorteio de brindes, inclusive de CDs e DVDs.

Não deixe de comparecer, pois será uma oportunidade única.

Convites à venda na BRJ CDs e DVDs da Av. Paulista, 657 e na Secretaria do Club Homs, na Av. Paulista 735 – Telefone (11) 3289-4088.

Acompanhe o desenrolar dessa grande promoção através do programa Jovens Tardes de Domingo pela Rádio Capital SP, sob o comando de Antonio Aguillar, todos os domingos das 12h às 13h, transmitido também pela Internet neste link:

http://www.capital1040.com/programas/programa.php?p=32

Contato por E.Mail: antonio.aguillar@radiocapital.am.br


 

 

 

Comentários
Assista ao vídeo