Notícias - Televisão

SERGIO WAIB

29 de Abril de 2016

O empresário e comunicador Sergio Waib está à frente dos programas Giro Business (Band News), Alta Conexão (Band) e Por um Brasil Melhor (rádio Alpha FM)

Empresário de sucesso na área da comunicação, Sergio detectou a necessidade de passar à sociedade novos conceitos de empreendedorismo e sucesso nos negócios, de forma ágil e objetiva, trabalhando o assunto na televisão. Assim nasceu o programa Giro Business. Diariamente no ar, o apresentador de 43 anos traz entrevistas diversificadas com grandes lideranças do país, atuando na esfera dos negócios, das constantes mudanças econômicas e sociais e, mais recentemente no entretenimento, com o programa Alta Conexão, que mostra uma versão ‘casual’ do apresentador...

Como empresário Sergio atua em todas as empresas como sócio investidor estratégico, sempre agregando valor aos negócios, mas destaca que a imagem de comunicador prevalece a todo instante, seja para preparar, gerenciar ou produzir. A SW Comunicação promove a comercialização e conteúdo dos seus programas na Band; Band News; Rádio Alpha FM e Modern Mídia no GRU Airport. Já a SW Participações detém grandes negócios na área de serviços, franquias no setor da gastronomia e empresas de estacionamentos de veículos. E a RSW atua nas áreas de incorporação e gestão imobiliária.

Mas entre todos os compromissos profissionais, Sergio faz questão de reservar um tempo exclusivo para sua família: a esposa Regina Moraes, com quem está casado há 14 anos, e os filhos Laura (8); Pedro (11), da união com a publicitária, e Priscila (21), de relacionamento anterior.

Ainda sobra tempo para Sergio se dedicar a projetos sociais. Faz parte do conselho no “Projeto Velho Amigo”, associação sem fins lucrativos que atende mais de 1.300 idosos, com o objetivo de promover a assistência ao idoso, melhorando a qualidade de vida e resgatando a autoestima dessas pessoas.

O segredo para tanta disposição? Alimentação extremamente regrada e saudável, exercícios físicos regularmente e aulas de boxe, o que considera uma terapia contra o stress diário.

O visual do apresentador também chama atenção. Seja com o tradicional terno ao comando do Giro Business ou na casual ‘camisa polo’ em matérias do Alta Conexão, Sergio faz questão de estar elegante e assume ser vaidoso, pois considera a boa imagem uma necessidade da profissão.

A programação para os finais de semana inclui golf, bons vinhos e animados churrascos ao lado de amigos.

Comentários
Assista ao vídeo