Notícias - Na Mídia

Audi e Chilli Beans apoiam evento da Revista Lounge

28 de Abril de 2016

Presente no mercado editorial desde 2002 a revista lounge* é uma publicação que tem como missão trazer o melhor do entretenimento,lifestyle,moda,gastronomia,viagens, comportamento e cultura.

Preocupados em produzir um conteúdo de alta qualidade com grande variedade de assuntos que atendam a necessidade e curiosidade de um leitor altamente exigente, o grupo lounge* sempre está nos melhores eventos que acontecem no Brasil e no exterior e tem como missão proporcionar uma leitura inovadora, ousada e única.

Recentemente lançaram a mais nova edição que traz entre as pautas principais: “Jesus está voltando..!!!“ que aborda a realidade do mundo atual, o caos, tragédias, doenças e guerras que vem ocorrendo cada vez com mais frequência, e isso leva-nos a crer que algo maior está por vir.   Outro tema bastante interessante é, “o jeito simples de ser sofisticado”, hoje em dia MAIS é MENOS.

Eventos

Com o apoio da Audi e da renomada marca de óculos Chilli Beans, a revista lounge* promoveu seu “24o almoço de negócios” onde a proposta é reunir uma gama de jovens empresários de vários setores para interagirem e gerar novas oportunidades. 

Para os diretores  Luis Maida e Gustavo Costa, ‘’é assim que se cria e gera oportunidades de mercado em tempos de crise’’.

Luis Maida aproveita a ocasião e brinca:

 ''Quem vem em nossos encontros e não faz negócios, não precisa nem aparecer nos próximos“.

Internacional

Mas o negócio não para por aí:  A revista desembarca no próximo dia 18/05 em Lisboa com apoio da Gurosan, Chilli Beans e do grupo Dom Pedro Hotels, onde promoverá na mesma linha um almoço, no conceituado restaurante Yakusa do renomado chef e empresário Oliver Costa, que estampa uma das capas da nova edição. 

Campo digital

Com nossa plataforma digital levamos de  maneira dinâmica e rápida informações quentes ao nosso leitor.

www.revistalounge.com.br

@revistaloungebr ( instagram )

Comentários
Assista ao vídeo