Colaboradores - Fabiano de Abreu

Milena Teixeira, mulher do Ministro do Turismo, fez desabafo sobre beleza

28 de Abril de 2016

Milena Teixeira, mulher do novo ministro do Turismo Alessandro Golombiewski Teixeira, que recentemente foi bombardeada por criticas da imprensa após conceder entrevista para meu Blog e fazer fotos dentro do gabinete do marido, parecia prever a repercussão e havia feito um desabafo sobre como é difícil ser bonita e respeitada.

A morena, vencedora de um concurso em Miami, nos Estados Unidos, comentou sobre o preconceito e o machismo, que segundo ela é vigente no Brasil, e questionou o direito de uma mulher bonita atuar politica e socialmente no Brasil.

“Mulher bonita não pode ser mulher de político? Ex-modelo não pode estar na política? Isso só mostra o quanto o Brasil está atrasado e é preconceituoso e machista. Não posso usar um decote? Não posso ser bonita? Não posso malhar para me sentir bem comigo mesma? Ser encorpada e nordestina é sinônimo de vulgar? Por que tantos julgamentos? Meu histórico é ótimo, não tenho nada que denigre minha imagem, fiz um ótimo mandato como vereadora, sou formada, fui modelo e admiro a profissão, graças a ela me tornei popular e pude ganhar a atenção do povo para que me ouvissem, acreditassem e confiassem em mim na campanha, correspondi a todas as expectativas. E meu marido, o que ele tem com tudo isso? Posso ser amada? Posso ficar feliz de ele ter um novo cargo de responsabilidade e postar na minha rede social? Ou eu tenho que ficar presa em casa sem respirar?” Desabafou Milena Teixeira.??

Milena e Alessandro Teixeira - foto: Reprodução Facebook

Milena e Alessandro Teixeira - foto: Reprodução Facebook

Comentários
Programa Compartilha Brasil